Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
KeiHost - Benefícios para os Games Indies
4 participantes
Página 1 de 1
KeiHost - Benefícios para os Games Indies
Boas galerinha da AldeiaRPG tudo de bouas? Participo do fórum a anos, e cheguei do falecido Mundo RPG Maker "sdds" estudo a área de hosting desde pequeno com uma vontade de vender servidores um dia, afinal adorava alugar um e deixar meu joguinho rodando ( comprava só vps de 512mb e botava pra rodar, o lag era enorme... )
Bom, Recentemente iniciei a KeiHost, e por uma indicação do Junin ( Akio ) deu uma ideia da AldeiaRPG
Então estou aqui para divulgar a KeiHost e trazer algumas coisas que planejo para os em fase de finalização.
Na KeiHost temos planos ótimos com preços baixos e com ótima qualidade
mas sei como são os desenvolvimentos de jogos indie e quero deixar ainda melhor
De momento irei dar descontos em nossos planos de VPS em todos os meses: 25% de desconto
Nosso plano inicial é de R$ 22,90, com desconto ficará: R$ 17,17
O plano Guerreiro e Guardião e para o periodo semestral
Cupom aldeia: "AldeiaRPG"
Em nossos planos de hospedagem de sites, iniciamos com R$ 7,89 mensais
Iremos dar descontos no plano semestral de 30%
Ficando de R$ 47,34 por R$ 33,13 durante 6 meses
Com os descontos que mostrei, seu jogo ficará online durante 6 meses por apenas R$ 136,15
Hospedagem SSD de alta performance
e um VPS de 1GB RAM com SSD
Ambos sem preocupação com transferência mensal.
Caso queiram saber mais deixem respondam ai, e digam o que acham, caso tenham projetos quase concluídos, deixem nos comentários
https://keihost.com.br/
Servidor VXA-OS Teste - Plano Guerreiro (1GB)
Cliente com RTP - 200mb
Cliente Sem RTP- 6mb
Última edição por Zecker em Qua Jan 22, 2020 12:16 am, editado 6 vez(es)
Zecker- Novato
Créditos : 1
Re: KeiHost - Benefícios para os Games Indies
Cara... Teu site deu 404 ...
Edite.
Agora deu... MAS deu erro de código:
Este cupom não é válido para o plano escolhido! Entre em contato com nosso atendimento.
https://servimg.com/view/20158069/1
tai o print
Edite.
Este cupom não é válido para o plano escolhido! Entre em contato com nosso atendimento.
tai o print
ezzcardoso- Novato
Créditos : 2
ezzcardoso escreveu:Cara... Teu site deu 404 ...
Edite.
tai o print
Bom dia Ezequel, nos falamos pelo chat.
Esse é o Cupom para a AldeiaRPG com 25% de desconto, porem temos algumas observações a fazer.
O Cupom para os 2 planos inicias ( Guerreiro e Campeão ) só dá para ser utilizado no período Semestral.
O mesmo cupom é valido para todos os outros planos do dedicado e VPS ( acima dos 2 planos citados anteriormente )
O cupom é válido apenas no Primeiro pagamento, sendo assim: Se utilizar o cupom no pagamento mensal, não valerá para os próximos pagamentos.
O Ezequiel demonstrou interesse no período semestral do Plano Guerreiro, o mesmo é de R$ 22,89 por mês, com o cupom ficará por R$ 17,16 mensais pagando uma única vez o valor de R$ 102,96 com um desconto de R$ 34,38
Em nossa VPS disponibilizamos o Virtualizor como Painel de Controle tendo total controle de sua VPS podendo trocar de Sistema Operacional.
Cupom da aldeia "AldeiaRPG25"
Zecker- Novato
Bom dia! Parabéns pelo trabalho, visitei seu site, achei muito bacana e principalmente pelo apoio a comunidade de desenvolvimento de jogos, é disso que precisamos, apenas uma ressalva a respeito das observações do cupom, uma sugestão seria criar OUTRO cupom, limitado e mais flexível para quem deseja iniciar e acompanha de poucos recursos!
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Bom dia Kincy tudo bom? Então, estou constantemente fazendo e refazendo meus cálculos para trazer o melhor preço compensando o com o servidor, como estamos iniciando esse é o plano que vi mais viável para a comunidade, caso tenha sugestão de variações eu posso verificar!Kincy escreveu:Bom dia! Parabéns pelo trabalho, visitei seu site, achei muito bacana e principalmente pelo apoio a comunidade de desenvolvimento de jogos, é disso que precisamos, apenas uma ressalva a respeito das observações do cupom, uma sugestão seria criar OUTRO cupom, limitado e mais flexível para quem deseja iniciar e acompanha de poucos recursos!
Aguardo sugestões da galerinha maker, eu já fui um e sei muito bem como é iniciar nisso.
Edit: O Cupom AldeiaRPG25 estava com falha, gerei um nova nomenclatura: AldeiaRPG
Zecker- Novato
VOU ADERIR COM CERTEZA!!!
aeFly- Iniciante
Créditos : 14
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)