Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como mudar GUI
2 participantes
Página 1 de 1
Como mudar GUI
Galera se alguem puder me ajudar, ter algum video ou algo do tipo, de como mudar GUI, quero mudar uma GUI para por de dbz, por imagem de dbz com o nome mesmo do dbz, e mudar a GUI, POR AS IMAGENS O OS BOTÕES, TUDO CERTINHO... SE ALGUÉM PODER AJUDAR AGRADEÇO
fyers- Novato
Créditos : 0
Re: Como mudar GUI
Procura pelos tutoriais de VB6 que vc vai conseguir resolver a sua questão. Tenho certeza que aqui no fórum já explicaram sobre esse assunto.
Porém resumindo, vc vai ter apenas que entrar na source do seu cliente, abrir o form referente a GUI, modificar do jeito que vc quer, não esquecendo de deixar os ID's dos componentes que estavam antes, ou modificá-los para o nome que vc quiser, lembrando apenas que se você mudar alguma ID, que esteja fazendo referencia a alguma programação, também terá que mudar na programação.
Porém resumindo, vc vai ter apenas que entrar na source do seu cliente, abrir o form referente a GUI, modificar do jeito que vc quer, não esquecendo de deixar os ID's dos componentes que estavam antes, ou modificá-los para o nome que vc quiser, lembrando apenas que se você mudar alguma ID, que esteja fazendo referencia a alguma programação, também terá que mudar na programação.
starkxd- Novato
Créditos : 0