por Mizuki Seg Nov 04, 2019 1:25 pm
Vamos la abra o cliente no visual basic
Der crt F e procure por
- Código:
Public Sub BltPlayer(ByVal Index As Long)
nessa sub vá em
- Código:
' Check for attacking animation
If Player(Index).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
If Player(Index).Attacking = 1 Then
Anim = 4
End If
Else
ali onde está Anim = 4 o 4 e o numero da animação de ataque o frame de ataque
agora pra mudar a quantidade de frames
ainda na mesma sub procure por
- Código:
With rec
.Top = spritetop * (DDSD_Character(Sprite).lHeight / 4)
.Bottom = .Top + (DDSD_Character(Sprite).lHeight / 4)
.Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 7)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 7)
End With
' Calculate the X
X = GetPlayerX(Index) * PIC_X + Player(Index).xOffset - ((DDSD_Character(Sprite).lWidth / 7 - 32) / 2)
' Is the player's height more than 32..?
If (DDSD_Character(Sprite).lHeight) > 32 Then
' Create a 32 pixel offset for larger sprites
Y = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + Player(Index).yOffset - ((DDSD_Character(Sprite).lHeight / 4) - 32)
Else
' Proceed as normal
Y = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + Player(Index).yOffset
End If
onde está
.Top = spritetop * (DDSD_Character(Sprite).lHeight / 4)
.Bottom = .Top + (DDSD_Character(Sprite).lHeight / 4)
.Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 7)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 7)
onde está o 4 e a coluna de posição do personagem esquerda direita cima baixo de preferencia não mexer se vc não sabe como funciona direito
onde está o 7 e a posição do personagem andando parado e batendo e ai que vc vai mexer por mais frames ao seu gosto
vc tambem vai ter que mudar nessa parte aqui pra quantidade que vc quer ali onde está o 7
X = GétPlayerX(Index) * PIC_X + Player(Index).xOffset - ((DDSD_Character(Sprite).lWidth / 7 - 32) / 2)
espero ter ajudado