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Ajuda - Usando Tiled com RPG MAKER MV
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Ajuda - Usando Tiled com RPG MAKER MV
Olá,
Estou seguindo um tutorial que ensina a utilizar o editor de mapas chamado "Tiled" junto com o RPG MAKER MV, dando assim a possibilidade de se fazer lindos e complexos mapas para o RPG MAKER.
O problema é que estou com dúvidas para implementar o sistema...
Veja o tutorial que estou seguindo:
O link para o tutorial -> https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?threads/tiled-plugin-version-1-3-0-released.50752/
E minhas dúvidas:
1) 7. "Put `` into an event comment box for positioning."
Eu não sei onde e como fazer isso. Alguém pode me dar uma luz?
2) 8. For upper layer (layer that ABOVE player), add *Custom Properties* (in Tiled) `layer` with value `upper`.
Eu aprendi vendo o tutorial como criar uma "Custom Properties" no Tiled. Mas não sei qual layer (chão, parede, etc) eu deveria adicionar esta propriedade com o valor "upper".
3) 10. For collision: any Tile Layer with *Custom Properties* (in Tiled) `collision` with value `true` has collision.
Confundiu a cabeça...
Tenho mais dúvidas nos próximos itens da lista tbm...alguém que manja pra dar uma força?
Obrigado!
Estou seguindo um tutorial que ensina a utilizar o editor de mapas chamado "Tiled" junto com o RPG MAKER MV, dando assim a possibilidade de se fazer lindos e complexos mapas para o RPG MAKER.
O problema é que estou com dúvidas para implementar o sistema...
Veja o tutorial que estou seguindo:
O link para o tutorial -> https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?threads/tiled-plugin-version-1-3-0-released.50752/
E minhas dúvidas:
1) 7. "Put `
Eu não sei onde e como fazer isso. Alguém pode me dar uma luz?
2) 8. For upper layer (layer that ABOVE player), add *Custom Properties* (in Tiled) `layer` with value `upper`.
Eu aprendi vendo o tutorial como criar uma "Custom Properties" no Tiled. Mas não sei qual layer (chão, parede, etc) eu deveria adicionar esta propriedade com o valor "upper".
3) 10. For collision: any Tile Layer with *Custom Properties* (in Tiled) `collision` with value `true` has collision.
Confundiu a cabeça...
Tenho mais dúvidas nos próximos itens da lista tbm...alguém que manja pra dar uma força?
Obrigado!
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