Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Aincrad Online - Source
+5
Kies
Haseo
DragonicK
koezyrs
kronobr
9 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Aincrad Online - Source
Não tô conseguindo criar conta... onde cria conta? Preciso criar um site que comunique com a database pra isso? :c
Bakareshi- Novato
Créditos : 0
Por enquanto sim, depois eu vou fazer uma atualização para a criação de contas.
No momento você deve usar o editor de contas pra isso.
No momento você deve usar o editor de contas pra isso.
DragonicK- Experiente
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Bakareshi gosta desta mensagem
Muito obg aos criadores da engine por terem compartilhado a mesma, é a MELHOR engine e mais completa que eu já tive o prazer de usar, simplesmente MARAVILHOSA!!
Uma pena que aparentemente ela fazia parte de um projeto que foi cancelado, então ela provavelmente não vai receber correções de bugs e outras melhorias, mas mesmo assim estou muito feliz de botar minhas mãos em algo assim! :)
Uma pena que aparentemente ela fazia parte de um projeto que foi cancelado, então ela provavelmente não vai receber correções de bugs e outras melhorias, mas mesmo assim estou muito feliz de botar minhas mãos em algo assim! :)
Bakareshi- Novato
Bakareshi escreveu:Muito obg aos criadores da engine por terem compartilhado a mesma, é a MELHOR engine e mais completa que eu já tive o prazer de usar, simplesmente MARAVILHOSA!!
Existe uma atualização para bugs críticos da engine.
DragonicK- Experiente
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Mesmo? Incrível!!! Mal posso esperar por essa atualização e pela criação de contar pelo client pra finalmente voltar a criar jogos, eu parei por anos com a criação de jogos devido a ausência de uma boa engine e por não ter conhecimento de programação suficiente pra criar uma própria, este post realmente deu ânimo pra voltar a criar jogos! :)
Bakareshi- Novato
Bakareshi escreveu:Mesmo? Incrível!!! Mal posso esperar por essa atualização e pela criação de contar pelo client pra finalmente voltar a criar jogos, eu parei por anos com a criação de jogos devido a ausência de uma boa engine e por não ter conhecimento de programação suficiente pra criar uma própria, este post realmente deu ânimo pra voltar a criar jogos! :)
A atualização é só pra remover os bugs. Não tem nada de novo.
DragonicK- Experiente
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Até por que a engine já é bem completa! kkkk
A única "novidade" que eu queria mesmo era a criação de contar pelo client que falamos ali em cima, acho isso muito prático pra quem for jogar :)
Tirando isso pra mim a engine tá PERFEITA <3
A única "novidade" que eu queria mesmo era a criação de contar pelo client que falamos ali em cima, acho isso muito prático pra quem for jogar :)
Tirando isso pra mim a engine tá PERFEITA <3
Bakareshi- Novato
Hello. I am using xampp to get this working but authenticator cant connect to game server. SQL server gets connected however.
I tried installing mysql on my computer and messed with it using the mysql workbench however i could not get connected on game server or sql.
Any advice?
I tried installing mysql on my computer and messed with it using the mysql workbench however i could not get connected on game server or sql.
Any advice?
dobby- Novato
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6