Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
[Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica
Eu estava com dúvidas sobre a EULA(contrato de licença de usuário final) para publicar um jogo de terror que fiz usando o RPGMXP com alguns amigos de escola, eu já "rodei" o site oficial do RPG MAKER(https://www.rpgmakerweb.com)
a procura da EULA ou alguma coisa a respeito, a unica coisa que eu encontrei foi essa parte que estar na descrição do Rpg Maker no site (https://www.rpgmakerweb.com/products/programs/rpg-maker-xp)
a imagem a cima foi traduzida usando o google chrome
(e também queria saber se existe algum problema eu publicar um jogo sem fins lucrativos sem contatar a empresa)
a procura da EULA ou alguma coisa a respeito, a unica coisa que eu encontrei foi essa parte que estar na descrição do Rpg Maker no site (https://www.rpgmakerweb.com/products/programs/rpg-maker-xp)
(e também queria saber se existe algum problema eu publicar um jogo sem fins lucrativos sem contatar a empresa)
Última edição por ageter0 em Ter Fev 25, 2020 9:49 pm, editado 1 vez(es)
ageter0- Iniciante
Créditos : 0
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
Re: [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica
Pra publicar o jogo oficialmente, na Steam, por exemplo, especialmente com fins lucrativos, o ideal é adquirir a licença do RPG Maker. Eu comprei a minha em uma promoção da Steam por R$ 20,00. No entanto, se você for postar nos fóruns, penso que não tenha muitos problemas.
Re: [Resolvido]Publicar um jogo(sem fins lucrativos) no Rpg maker Xp sem contatar a Delgica
Ou seja, desde que tenha comprado a licença(oficial) é permitido publicar jogos sem falar com a Delgica?(empresa do rpg maker)Blast escreveu:Pra publicar o jogo oficialmente, na Steam, por exemplo, especialmente com fins lucrativos, o ideal é adquirir a licença do RPG Maker. Eu comprei a minha em uma promoção da Steam por R$ 20,00. No entanto, se você for postar nos fóruns, penso que não tenha muitos problemas.
(Ei sabe onde tem a chave do produto do rpg maker pra quem comprou na steam Blast?
eu também comprei o meu rpg maker na steam, mas por R$6,40 numa promoção)
ageter0- Iniciante
Ficha do personagem
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
Sim.ageter0 escreveu:Ou seja, desde que tenha comprado a licença(oficial) é permitido publicar jogos sem falar com a Delgica?(empresa do rpg maker)Blast escreveu:Pra publicar o jogo oficialmente, na Steam, por exemplo, especialmente com fins lucrativos, o ideal é adquirir a licença do RPG Maker. Eu comprei a minha em uma promoção da Steam por R$ 20,00. No entanto, se você for postar nos fóruns, penso que não tenha muitos problemas.
Obrigado pelo esclarecimento!Blast escreveu:Sim.ageter0 escreveu:Ou seja, desde que tenha comprado a licença(oficial) é permitido publicar jogos sem falar com a Delgica?(empresa do rpg maker)Blast escreveu:Pra publicar o jogo oficialmente, na Steam, por exemplo, especialmente com fins lucrativos, o ideal é adquirir a licença do RPG Maker. Eu comprei a minha em uma promoção da Steam por R$ 20,00. No entanto, se você for postar nos fóruns, penso que não tenha muitos problemas.
que um pão de queijo caia na sua cabeça e boa noite
ageter0- Iniciante
Ficha do personagem
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)