Beto ta com moral, que jogo bacana
+8
Ithalorpg
JoJoSW
Sonart
Caio Juan
OFWGKTA
XGoldenX
Pingo de Leite
Shiy
12 participantes
Darknessfall Online
OFWGKTA- Experiente
Créditos : 27
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº11
Re: Darknessfall Online
Caio Juan- Colaborador
- Medalhas :
Créditos : 71
- Mensagem nº12
@Shiy Estou jogando o jogo nesse exato momento, uma coisa que percebi e acho que ficaria legal é que os locais aonde tem chama de fogo ou algum tipo de iluminação, só brilham quando estamos perto, acredito que se ficassem o tempo todo acessos, ficariam mais legais.
Shiy- Experiente
Créditos : 57
- Mensagem nº13
Caio Juan escreveu:@Shiy Estou jogando o jogo nesse exato momento, uma coisa que percebi e acho que ficaria legal é que os locais aonde tem chama de fogo ou algum tipo de iluminação, só brilham quando estamos perto, acredito que se ficassem o tempo todo acessos, ficariam mais legais.
Olá Caio, anteriormente, antes deste atual Update, eu estava usando isto, as luzes eram fixas no local... Mesmo tomando distância, porém dava um pouco mais de trabalho, pois teria que fazer uma imagem por cima do mapa, nesse formato consegui ter mais tempo para outras atividades e até para completar melhor os mapas. Mas fico feliz que esteja gostando e fico grato por sua opinião, quem sabe se eu tiver essa liberdade depois, eu possa adicionar algo do tipo?!
Shiy- Experiente
- Mensagem nº15
Sonart escreveu:Muito bem meu garoto, só evolução no projeto! Parabéns <3.
Vlw Sona, muito obrigado mesmo! :)
JoJoSW- Semi-Experiente
Créditos : 0
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº16
Tava aqui testando a beta e só tenho uma coisa pra dizer: UAL! que ambientação show de bola! deu uma sensação incrível estar jogando. Parabéns de vdd
- Mensagem nº17
JoJoSW escreveu:Tava aqui testando a beta e só tenho uma coisa pra dizer: UAL! que ambientação show de bola! deu uma sensação incrível estar jogando. Parabéns de vdd
Poxa, isso me deixa muito contente, seja sempre bem-vindo!
@GODZILLA, muito obrigado mano <3 Que bom que gostou.
Shiy- Experiente
- Mensagem nº19
Olá a todos!
Bom, infelizmente por motivos pessoais e técnicos, estive afastado do desenvolvimento do projeto. Porém o mesmo nunca esteve verdadeiramente fora do seu trabalho.
Meu computador deu defeito e minha mãe teve complicações de saúde, mas, graças a Deus, tudo está dando certo de novo, e hoje, para minha alegria, as peças do meu computador foram entregues em minha casa.
Logo, todo o projeto estará voltando a total atividade a partir disto. Agradeço a todos pelo carinho, na comunidade, no discord e afins...
O jogo se encontra off-line, foi tirado do ar mesmo antes dos acontecimentos, já estava desenvolvendo a nova versão, porém, agora terei que retomar e refazer algumas coisas, mas nada que seja tão difícil de resolver!
Sempre que possível estarei postando novidades e informando melhor o que está sendo feito, preciso apenas me reorganizar novamente para que tudo volte ao normal.
OBRIGADO A TODOS!
IsraTwerknov- Iniciante
Créditos : 5
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº20
O Projeto ainda vive?