Fiz uma demo do meu jogo usando script que outra pessoa fez e quero ganhar dinheiro em cima dele, dá algum problema mesmo que eu dê os créditos a pessoa que programo o script?
Última edição por ageter0 em Qua Fev 26, 2020 12:49 am, editado 1 vez(es)
Claro que não, a não ser que vc tenha dado um Ctrl v Ctrlv e so mudado o nome do projeto, mais script e normal jogos na plataforma mmorpg tende a ter mesmos sistemas mesma historia etc, ja vimos varios games parecidos so muda o nome e endereço, e sei que irá ter algo que vc tenha feito então tenha sucesso amigo, Claro se achar que deve ser dado os devidos créditos nada mais justo.ageter0 escreveu:Fiz uma demo do meu jogo usando script que outra pessoa fez e quero ganhar dinheiro em cima dele, dá algum problema mesmo que eu dê os créditos a pessoa que programo o script?
Obrigado pelo esclarecimento!PlayDev escreveu:Claro que não, a não ser que vc tenha dado um Ctrl v Ctrlv e so mudado o nome do projeto, mais script e normal jogos na plataforma mmorpg tende a ter mesmos sistemas mesma historia etc, ja vimos varios games parecidos so muda o nome e endereço, e sei que irá ter algo que vc tenha feito então tenha sucesso amigo, Claro se achar que deve ser dado os devidos créditos nada mais justo.ageter0 escreveu:Fiz uma demo do meu jogo usando script que outra pessoa fez e quero ganhar dinheiro em cima dele, dá algum problema mesmo que eu dê os créditos a pessoa que programo o script?
Ok, obrigado por esclarecer!LeonM² escreveu:Entre em contato com o autor do script, ele deve esclarecer sobre isso, o código é dele, ele tem os próprios termos, dar créditos não é suficiente, é como pagar um artista por uma arte divulgando o trabalho dele.
Se não houver como fazer contato tente achar algo sobre o autor que indique termos de uso, se o autor não se manifesta em fóruns, até pode tentar usar, mas se ele descobrir pode cobrar.
Como desenvolvedor me sinto ofendido por alguém dizer que simplesmente tem que dar créditos, enquanto alguém está usando o trabalho de outros para ganhar dinheiro.
É tão simples não Meu caro leon tem uma politica grande para vc querer recorrer contra alguém sobre direitos autorais.LeonM² escreveu:Entre em contato com o autor do script, ele deve esclarecer sobre isso, o código é dele, ele tem os próprios termos, dar créditos não é suficiente, é como pagar um artista por uma arte divulgando o trabalho dele.
Se não houver como fazer contato tente achar algo sobre o autor que indique termos de uso, se o autor não se manifesta em fóruns, até pode tentar usar, mas se ele descobrir pode cobrar.
Como desenvolvedor me sinto ofendido por alguém dizer que simplesmente tem que dar créditos, enquanto alguém está usando o trabalho de outros para ganhar dinheiro.