Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

3 participantes

Apresentação DBZUW - desde 2008

WillMaiaBR
    WillMaiaBR
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 8

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Apresentação DBZUW - desde 2008 Left_bar_bleue0/0Apresentação DBZUW - desde 2008 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Apresentação DBZUW - desde 2008 Left_bar_bleue30/30Apresentação DBZUW - desde 2008 Empty_bar_bleue  (30/30)

Apresentação DBZUW - desde 2008 Empty Apresentação DBZUW - desde 2008

Mensagem por WillMaiaBR Sex Jun 21, 2019 1:30 pm

Aquela paixão desde 2008

Comecei a brincar com rpg desde pequeno, sempre fazia joguinhos no powerpoint com meu primeiro pc, depois pulei para o rpg maker em 99 e comecei a desenvolver em meados de 2008 para o visual basic, devido a diversos problemas acabava sempre abandonando o projeto, reprogramei ele não sei nem quantas vezes, vi no Youtube vídeos do DBZUW

(Que desenvolvi com pseudônimo de RaiTavares)

Vi assustado quantos vídeos, inclusive de gringos jogando, o que me fez lembrar da emoção de ver aqueles apreciando o que pra mim era um tipo de arte.

Eu era um dos poucos na época com FanGame do DBZ e cheguei a ter vários players online, acredite se quiser em uma internet 3g da claro, eram 4 computadores numa “lan house” na minha garagem com alguns vizinhos PAGANDO para jogar meu game e vários outros jogadores de diversos lugares do país realizando depósitos para ter benefícios dentro do game, inclusive gringos, vários anos vi meu projeto ser divulgado e tive que inclusive entrar em processo judicial com um que divulgou sem minha autorização, em 2017, mas em 2018 me peguei nostálgico, lembrando das amizades e que eu poderia apresentar esse meu projeto a meus filhos, hoje com 4 e 6 anos, comecei a batalhar, atualizando e modificando as ideias, e reprogramando tudo praticamente do zero, e com a ajuda da esposa e alguns colaboradores estou desenvolvendo bem mais rápido que antes, espero que com apoio de todos que talvez este seja um pequeno pedaço de mim para ficar para a eternidade na mente de alguns de vocês :)

@WillMaia

Quer acompanhar o Projeto em tempo real??
    Exclamation Discord: https://discord.gg/QAeRSmq
    Exclamation Face: https://www.facebook.com/dbzonlineuw/

Administrador
    Administrador

Medalhas : Apresentação DBZUW - desde 2008 ZgLkiRUApresentação DBZUW - desde 2008 1add79
    Créditos : 107

Ficha do personagem
    Experiência:
    Apresentação DBZUW - desde 2008 Left_bar_bleue7/50Apresentação DBZUW - desde 2008 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Apresentação DBZUW - desde 2008 Left_bar_bleue30/30Apresentação DBZUW - desde 2008 Empty_bar_bleue  (30/30)

Apresentação DBZUW - desde 2008 Empty Re: Apresentação DBZUW - desde 2008

Mensagem por Sonart Sex Jun 21, 2019 3:29 pm

Muito bom, eu já tinha jogado à primeira versão desde o seu retorno e tava muito legal e agora vejo que tem muitas novidades, parabéns pelo projeto. Admiro a dedicação e o amor por desenvolver o game.
    Uchiha ~
    Uchiha ~
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 5

Ficha do personagem
    Experiência:
    Apresentação DBZUW - desde 2008 Left_bar_bleue0/0Apresentação DBZUW - desde 2008 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:

Mensagem por Uchiha ~ Seg Jun 24, 2019 3:03 pm

Tá, mas por que misturar dois idiomas?

Iniciante
    Iniciante

Créditos : 8

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por WillMaiaBR Qua Jun 26, 2019 1:15 pm

Uchiha ~ escreveu:Tá, mas por que misturar dois idiomas?

Para alcançar público de todo mundo, não só BR.

As Quests e mensagens que estão em português são traduzidas se você escolhe Inglês no momento de criar a conta.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 15, 2024 5:38 am