Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Duvidas de um iniciante
3 participantes
Página 1 de 1
Duvidas de um iniciante
Então galera, sempre sonhei em criar meu próprio game e recentemente resolvi começar a estudar a programação pra conseguir desenrolar esse sonho...
então vou deixar minhas perguntas aqui em baixo:
Vocês acham que vale a pena começar pela EO? tipo, quero um game side scrolling (estilo naruto forces), mas acho que leva tempo pra chegar ao nivel de conseguir desenvolver um sistema de side (pra quem não sabe nada de programação ainda)
fui pesquisar uma engine side e só achei o PVO, que muitos falam que tem muitos bugs e não compensa usar...
e tambem, qual a melhor versão da EO pra começar do 0?
então vou deixar minhas perguntas aqui em baixo:
Vocês acham que vale a pena começar pela EO? tipo, quero um game side scrolling (estilo naruto forces), mas acho que leva tempo pra chegar ao nivel de conseguir desenvolver um sistema de side (pra quem não sabe nada de programação ainda)
fui pesquisar uma engine side e só achei o PVO, que muitos falam que tem muitos bugs e não compensa usar...
e tambem, qual a melhor versão da EO pra começar do 0?
hieikyung- Novato
Créditos : 0
Re: Duvidas de um iniciante
A EO 2.0 é a que eu sempre uso porém saiba que ela usa dx7 oque não permite transparencia(No maximo umas gambiarras). A EO 3.0 ja permite transparencia porem mexer com isso é complicado e pra alguem que ta começando é só dor de cabeça.
Então recomendo usar a eo 2.0 msm caso o projeto não necessite de transparencia.
Atenção: Eu só recomendo a eo pq é a unica que eu usei, porém escuto falarem mt bem da crystal shire tb, então de uma olhada nessas duas.
E side scrolling eu tb só conheco a PVO...
Então recomendo usar a eo 2.0 msm caso o projeto não necessite de transparencia.
Atenção: Eu só recomendo a eo pq é a unica que eu usei, porém escuto falarem mt bem da crystal shire tb, então de uma olhada nessas duas.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
GalaxyHells escreveu:A EO 2.0 é a que eu sempre uso porém saiba que ela usa dx7 oque não permite transparencia(No maximo umas gambiarras). A EO 3.0 ja permite transparencia porem mexer com isso é complicado e pra alguem que ta começando é só dor de cabeça.
Muito obrigado, vou baixar a EO 2.0 e começar a estudar ela.
hieikyung- Novato
Créditos : 0
Já começou errado, use a crystalshire.
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)