Olá a todos, me chamo Alberto Pimentel e sou membro ativo desta comunidade.
Bom, gostaria de esclarecer algumas coisas, pois não costumo ofertar meus recursos, mas atualmente estou empenhado em meu atual projeto e assim estou tentando investir melhor no mesmo. Tempos atrás fiz gráficos de diversas formas, MMO Roguelike 8 Bits, 16 Bits, depois MMO baseado em clássicos como FF 1-5 em modelo Snes ou NES e por assim em diante.
Então, hoje quero apresentar estes gráficos acima que os chamo de "DREAMPACK", sei que soa estranho, mas foi o melhor que veio em mente. O pacote de recursos que falo é baseado em um estilo 8 Bits PASTEL com tamanhos equivalentes à 16-Bits até 32-Bits. O mesmo possui peças de cenário de tamanhos superiores a 64-Bits para dar uma imensidão aos objetos em sua volta, contém sprites de personagens ditos como "HEROES", base masculina e feminina, além de uma base nua e outras variações *Não são muitas*.
Então, hoje quero apresentar estes gráficos acima que os chamo de "DREAMPACK", sei que soa estranho, mas foi o melhor que veio em mente. O pacote de recursos que falo é baseado em um estilo 8 Bits PASTEL com tamanhos equivalentes à 16-Bits até 32-Bits. O mesmo possui peças de cenário de tamanhos superiores a 64-Bits para dar uma imensidão aos objetos em sua volta, contém sprites de personagens ditos como "HEROES", base masculina e feminina, além de uma base nua e outras variações *
Por fim, gostaria de dizer que estes recursos, nos quais contêm Tilesets, Miscellaneous para cenários, base principal para personagem, sprites prontas, background e UI-Game para quem usa Rpg Maker VX ACE.
Os personagens tem uma característica voltada para pequenos magos, visto que o projeto era relativo a três tipos de usuários de magia.
O Pack sai no valor de R$ 50,00 feito em depósito. PORÉM, ainda dando uma força para meu projeto, você pode colaborar fazendo o pedido da LOGO de seu projeto, podendo ser em pixel ou em ilustração (não sou um profissional, mas quem já viu meus trabalhos pode afirmar a qualidade).
Com tudo, incluindo a LOGO de seu projeto, podemos fechar o orçamento em exatos R$ 70,00
Para mais informações, entre em contato comigo por mensagem privada, enviarei mais informações de contato e acertamos tudo. Inclusive, posso também fazer acordo para que o sejas o único dono deste Asset. Dependendo do valor ofertado.
Os gráficos tiveram inspirações em trabalhos como Virgo Vs the Zodíaco e Prisma Light de nosso amigo John.
Porém, seu conteúdo é extremamente original.
Os gráficos tiveram inspirações em trabalhos como Virgo Vs the Zodíaco e Prisma Light de nosso amigo John.
Porém, seu conteúdo é extremamente original.
Última edição por Shiy em Qua Jun 12, 2019 11:58 am, editado 2 vez(es)