Este projeto é de muito tempo, tanto é que comecei a desenvolver quando o Netplay v5 saiu.
Agora vou começar a refazer no Intersect Engine. Está em desenvolvimento.
Então tudo começa com uma história que pode ser engraçada...
O mundo de Fantabulous que nós conhecemos hoje, passou de um truque, ou um descuido.
Um jovem aprendiz de mago leu o primeiro feitiço que ele leu no livro de seu mestre e bom...
Monstros, esqueletos vivos, todas as bizarrices já conhecidas apareceram no mundo todo.
Pra uns, o jovem é uma lenda, já para outros ele é apenas uma piada.
Por conta disso, apareceram espadachins, magos e ouros heróis para combater todo o mal que esse aprendiz de mago trouxe.
E bom, os monstros estão a solta até hoje...
Classes
Espadachim
Os espadachins são bravos guerreiros de curta distância. Possuem muita defesa física por conta de suas armaduras pesadas.
Mago
A eras existem os magos, manipuladores da força arcana, conseguem devastar seus inimigos com magias poderosas (põe poderosas nisso, afinal, um jovem aprendiz fez tudo acontecer.)
Arqueiro
Ninguém sabia a existência dos arqueiros até eles se juntarem para defender o mundo do mal, usam arcos para atacar a distância são muito precisos.
Clérigo
Desde o começo do mundo, as pessoas adoram as divindades. Eles usam toda a sua fé para combater o mal e curar aliados.
A partir do nível 15, pode escolher entre dois caminhos de cada classe.
Guerreiro
Guerreiro é o mestre do combate, usa toda sua força para desferir golpes letais eles também podem usar lança.
Amazona
Amazonas são a versão feminina dos guerreiros, elas também são poderosas mas ao invés de usarem lança, usam bastões.
Elementalista
Os elementalistas são os magos mais poderosos em relação a combate. Usam o poder geológico para combater seus inimigos.
Batedor
Ao contrário dos arqueiros convencionais, eles usam bestas e flechas especiais contra os monstros.
Sacerdote
Especializados em suporte, os sacerdotes são muito requisitados em tropas, pois ajudam a fortalecer seus aliados e a curar em grande escala.
ou
Defensor
Os defensores são os guerreiros que escolheram o caminho da defesa, eles aguentam todo tipo de dano para que seus aliados possam focar em dar dano.
Magos do Tempo
Podem manipular o tempo e o espaço fazendo aliados acelerarem e os inimigos desacelerarem. Conseguem invocar buracos negros e meteoros.
Sentinela
São especializados em arcos longos e isso dá vantagem em obter máximo dano em grande escala.
Oráculo
Ao contrário dos Sacerdotes, os Oráculos renunciam o caminho da luz e optam pelas trevas, são especializados em amaldiçoar e invocar espíritos.
Screenshots
Créditos para/Credits to
Celiannas Tilesets
Kyrise(Softwood UI 3.0)
Eric Matyas for/pelos BGMs
Obrigado por veremÚltima edição por Igor2431 em Dom maio 05, 2019 12:43 pm, editado 1 vez(es)