O Launcher simples (também conhecido como SimplePatchTool) é uma biblioteca de patches de uso geral para aplicativos independentes.
CARACTERÍSTICAS
• escrito completamente em C#
• suporta reparação de patches, bem como correção de diff binário
• oferece controle total sobre onde você armazena os arquivos de patch (você pode até mesmo hospedar seus arquivos no Google Drive)
• suporta auto-patch (por exemplo, o próprio remetente do launcher)
• não solicita permissões de administrador, a menos que seja necessário
• suporta criptografia/assinatura de arquivos de patch importantes como uma camada adicional de segurança
• compatível com o .NET Standard 2.0 (o módulo de assinatura XML opcional requer pacote NuGet adicional) e Mono 2.0 (de acordo com o .NET Portability Analyzer oficial)
Atualmente, essa biblioteca só foi testada em Windows 10 de 64 bits. Por favor, note que o SimplePatchTool ainda não foi testado exaustivamente, então você pode encontrar problemas desconhecidos ao integrá-lo em seus projetos. Não hesite em reportar um problema quando você encontrar um!
Porta 3D do Unity disponível em: https://github.com/yasirkula/UnitySimplePatchTool
LICENÇA
O SimplePatchTool é licenciado sob a licença MIT; no entanto, ele usa bibliotecas externas que são controladas pelas licenças indicadas abaixo:
LZMA SDK - Domínio Público
Octodiff - Licença Apache, Versão 2.0
SharpZipLib - Licença MIT
DOCUMENTAÇÃO
Wiki disponível em: https://github.com/yasirkula/SimplePatchTool/wiki
ROADMAP
• adicionar outro método de correção que embale todos os arquivos na versão em um único arquivo compactado
• calcular a porcentagem do progresso geral
• calcular o tempo restante estimado
Tópico original
https://github.com/yasirkula/SimplePatchTool