HUD simples
[font=comic sans ms][size=10pt]Olá pessoal que gosta de HUD"s , eu criei uma hud com o tuto do valentine de criar uma hud , esse é o meu primeiro script entao dá um desconto aew se não ficou bom.
Screen:
Cred"s
A mim por fazer a HUD e ao valentine por postar o Tuto e ao Pato craque por ensinar como deixar ela avançada.
HUD(cole acima de main)
[font=comic sans ms][size=10pt]Olá pessoal que gosta de HUD"s , eu criei uma hud com o tuto do valentine de criar uma hud , esse é o meu primeiro script entao dá um desconto aew se não ficou bom.
Screen:
- Spoiler:
Cred"s
A mim por fazer a HUD e ao valentine por postar o Tuto e ao Pato craque por ensinar como deixar ela avançada.
HUD(cole acima de main)
- Código:
X = 0
Y = 0
Largura =200
Altura =120
class Hud < Window_Base
def initialize
super(X,Y,300,150)
self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
@ator = 0
refresh
end
def refresh
self.contents.clear
actor = $game_party.actors[0]
#Conteúdo:
draw_actor_hp(actor, 0, 10, width = 144)
draw_actor_sp(actor, 0, 30, width = 144)
draw_actor_level(actor, 0, 50)
draw_item_name($data_weapons[$game_party.actors[0].weapon_id],-5 + 70,58)
#Fim
if $scene.is_a?(Scene_Menu)
self.contents.clear
end
if $scene.is_a?(Scene_Battle)
self.contents.clear
self.visible = false
end
end
end
#Adiciona a janela a o mapa.
class Scene_Map
alias hud_main main
def main
@Hud = Hud.new
hud_main
@Hud.dispose
end
alias hud_update update
def update
hud_update
@Hud.update
@Hud.refresh
end
end