Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM).

5 participantes

Ir para baixo

Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Empty Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM).

Mensagem por Persy Dom Abr 28, 2019 1:18 am

Bom, estou retornando a minha jornada como Maker agora, e espero conseguir, ajuda, amigos, equipe para concluir o projeto e ajudar vocês no que eu puder.

Persy
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Empty Re: Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM).

Mensagem por Valentine Dom Abr 28, 2019 7:36 am

Seja bem-vindo.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Empty Re: Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM).

Mensagem por OFWGKTA Dom Abr 28, 2019 10:21 pm

Bem vindo
OFWGKTA
OFWGKTA
Experiente
Experiente

Créditos : 27

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Left_bar_bleue5/50Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Empty_bar_bleue  (5/50)
Vida:
Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Left_bar_bleue30/30Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Persy Dom Abr 28, 2019 10:33 pm

Obrigado a todos, Valentine, gosto muito dos seus trabalhos nos Netplays, acho muito legal a ideia, apesar de ser bem difícil criar um jogo online, os seus Netplays são demais.

Persy
Novato
Novato

Mensagem por Sonart Seg Abr 29, 2019 4:04 pm

Seja bem-vindo <3
Sonart
Sonart
Administrador
Administrador

Medalhas : Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). ZgLkiRUOlá, estou de volta (Maker antigo da MRM). 1add79
Créditos : 107

Ficha do personagem
Experiência:
Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Left_bar_bleue7/50Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Empty_bar_bleue  (7/50)
Vida:
Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Left_bar_bleue30/30Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Persy Seg Abr 29, 2019 5:18 pm

Obrigado <3, quero criar uma sequência de tópicos explicando programação de eventos para RPG Maker XP, qual é a área específica para postar isso no fórum?

Persy
Novato
Novato

Mensagem por Sonart Seg Abr 29, 2019 5:23 pm

Persy escreveu:Obrigado <3, quero criar uma sequência de tópicos explicando programação de eventos para RPG Maker XP, qual é a área específica para postar isso no fórum?
aQUI [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] RPG maker xp tutoriais.
Sonart
Sonart
Administrador
Administrador

Medalhas : Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). ZgLkiRUOlá, estou de volta (Maker antigo da MRM). 1add79
Créditos : 107

Ficha do personagem
Experiência:
Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Left_bar_bleue7/50Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Empty_bar_bleue  (7/50)
Vida:

Mensagem por CleanWater Ter Abr 30, 2019 7:51 pm

Bem vindo Persy. É sempre bom ver que a comunidade antiga está voltando a ativa. Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Desenvolvendo jogos acessíveis ao brasileiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CleanWater
CleanWater
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 7

Ficha do personagem
Experiência:
Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Left_bar_bleue0/0Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:

http://cleanwatersoft.itch.io

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo