Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM).
5 participantes
Página 1 de 1
Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM).
Bom, estou retornando a minha jornada como Maker agora, e espero conseguir, ajuda, amigos, equipe para concluir o projeto e ajudar vocês no que eu puder.
Persy- Novato
Créditos : 0
OFWGKTA- Experiente
Créditos : 27
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
Re: Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM).
Obrigado a todos, Valentine, gosto muito dos seus trabalhos nos Netplays, acho muito legal a ideia, apesar de ser bem difícil criar um jogo online, os seus Netplays são demais.
Persy- Novato
Obrigado <3, quero criar uma sequência de tópicos explicando programação de eventos para RPG Maker XP, qual é a área específica para postar isso no fórum?
Persy- Novato
aQUI [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] RPG maker xp tutoriais.Persy escreveu:Obrigado <3, quero criar uma sequência de tópicos explicando programação de eventos para RPG Maker XP, qual é a área específica para postar isso no fórum?
Bem vindo Persy. É sempre bom ver que a comunidade antiga está voltando a ativa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Desenvolvendo jogos acessíveis ao brasileiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|