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Aldeia RPG
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Lunar Engine C#

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Lunar Engine C# Empty Lunar Engine C#

Mensagem por Sonart Sáb Abr 20, 2019 5:07 pm

Lunar Engine C# LmnRRyu

O Lunar Engine é um software de criação de RPG on-line 2D de código-fonte aberto que permite criar rapidamente mundos on-line à partir da sua imaginação para a tela do computador.

Em essência, o Lunar Engine tem três coisas em mente:

Eficiência: Ao projetar o novo motor, estamos constantemente procurando maneiras de aumentar o desempenho. Longe vão os dias em que se deve se preocupar com o funcionamento do motor adequadamente com uma quantidade substancial de usuários ou hardware limitado.
Usabilidade: Por meio de revisões de código meticulosas, linguagem versátil, desenvolvedores competentes e acompanhamento rigoroso de padrões de design de software conhecidos e comprovados, o Lunar Engine terá uma base de código muito limpa para trabalhar. Também procuramos fornecer à comunidade um conjunto de editores que sejam diretos, simples de usar e eficazes.
Longevidade: Nosso objetivo é fornecer à comunidade algo para resistir ao teste do tempo.

Além dessas filosofias, a Lunar Engine busca se destacar com seu ideal mais importante, no qual todos os aspectos do motor serão modelados: o desenvolvimento de jogos amadores deve ser divertido. O Lunar Engine não está tentando competir com o Unity ou qualquer outro mecanismo importante de desenvolvimento de jogos profissionais. O objetivo principal do Lunar Engine não é fornecer uma plataforma sobre a qual construir o próximo blockbuster indie grande, embora seja certamente possível! O desenvolvimento e o produto final do Lunar Engine refletirão nossa crença central de que o desenvolvimento de jogos deve ser agradável, relaxado e, acima de tudo, divertido. Os conjuntos de ferramentas, os métodos de distribuição e a vibração da comunidade refletirão essa crença.

Lunar Engine é completamente open source, então você está livre para modificar o código para atender às demandas do seu jogo; no entanto, nenhuma experiência de programação é necessária para começar a criar! Com uma robusta suíte de editores e uma vasta gama de recursos integrados, suporte a plug-ins e um sistema de eventos, o Lunar Engine está preparado para acomodar quaisquer que sejam as demandas de você e de seu projeto.

Prints


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Editor de Item


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Npc Editor




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Editor de Animações
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Todas as definições de interface do jogo foram movidas para arquivos de interface localizados nos arquivos de dados do cliente. Aqui você pode alterar a interface para atender às necessidades do seu projeto.
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Lunar Engine C# GitHub

https://github.com/JohnLamontagne/Lunar-Engine


Logs:
Código:
+ site agora configurável no cliente
+ sistema de nível de jogador
+ agora pode definir a experiência necessária para cada nível através do gráfico de experiência (Server-> Data / experience.txt)
+ nova interface de estoque de clientes
+ Implementado log de erros do servidor mais detalhado
+ Implementação de atributos de NPCs implementados, desova, observadores para os spawners removerem e reaparecerem NPCs
+ cliente agora processa experiência na barra de experiência
* Migrado interface do jogo para carregar de XML em vez de ser codificado.
* limites de seleção de alvo fixos e de-seleção
* vista tileset agora fecha no editor no documento do mapa fechar
* mask agora carrega corretamente da interface XML
* bug corrigido onde um caminho inválido do tileset iria travar o editor do jogo
* Finalizado editor suite bug corrige backlog
* Agora você pode salvar dentro dos editores com a combinação de teclas Ctrl + S
* Cor do editor de script alterado.
* Painel do equipamento do editor de itens desativado quando o item não é equipamento
* O editor de itens só aceita valores numéricos para o campo stat
* Caixas suspensas de editor de item para tipo e equipamento não têm mais texto editável

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Lunar Engine C# Empty Re: Lunar Engine C#

Mensagem por OFWGKTA Dom Abr 21, 2019 3:46 pm

Com isso ja podem parar de usar Engine bugada para criar pokemon e naruto
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Lunar Engine C# Empty Re: Lunar Engine C#

Mensagem por J̶u̶s̶T̶ ̶C̶r̶y̶p̶t̶e̶R̶ Ter Abr 23, 2019 8:59 am

Esta é semelhante a quais engine? No âmbito de sprites e tiles ?

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Lunar Engine C# Empty Re: Lunar Engine C#

Mensagem por GalaxyHells Sáb Fev 08, 2020 5:18 pm

É possivel usa-la para desenvolver um rpg mobile? Se sim, o quao dificil seria isso?

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Experiência:
Lunar Engine C# Left_bar_bleue0/0Lunar Engine C# Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Lunar Engine C# Left_bar_bleue30/30Lunar Engine C# Empty_bar_bleue  (30/30)

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