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Lunar Engine C#
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Lunar Engine C#
O Lunar Engine é um software de criação de RPG on-line 2D de código-fonte aberto que permite criar rapidamente mundos on-line à partir da sua imaginação para a tela do computador.
Em essência, o Lunar Engine tem três coisas em mente:
Eficiência: Ao projetar o novo motor, estamos constantemente procurando maneiras de aumentar o desempenho. Longe vão os dias em que se deve se preocupar com o funcionamento do motor adequadamente com uma quantidade substancial de usuários ou hardware limitado.
Usabilidade: Por meio de revisões de código meticulosas, linguagem versátil, desenvolvedores competentes e acompanhamento rigoroso de padrões de design de software conhecidos e comprovados, o Lunar Engine terá uma base de código muito limpa para trabalhar. Também procuramos fornecer à comunidade um conjunto de editores que sejam diretos, simples de usar e eficazes.
Longevidade: Nosso objetivo é fornecer à comunidade algo para resistir ao teste do tempo.
Além dessas filosofias, a Lunar Engine busca se destacar com seu ideal mais importante, no qual todos os aspectos do motor serão modelados: o desenvolvimento de jogos amadores deve ser divertido. O Lunar Engine não está tentando competir com o Unity ou qualquer outro mecanismo importante de desenvolvimento de jogos profissionais. O objetivo principal do Lunar Engine não é fornecer uma plataforma sobre a qual construir o próximo blockbuster indie grande, embora seja certamente possível! O desenvolvimento e o produto final do Lunar Engine refletirão nossa crença central de que o desenvolvimento de jogos deve ser agradável, relaxado e, acima de tudo, divertido. Os conjuntos de ferramentas, os métodos de distribuição e a vibração da comunidade refletirão essa crença.
Lunar Engine é completamente open source, então você está livre para modificar o código para atender às demandas do seu jogo; no entanto, nenhuma experiência de programação é necessária para começar a criar! Com uma robusta suíte de editores e uma vasta gama de recursos integrados, suporte a plug-ins e um sistema de eventos, o Lunar Engine está preparado para acomodar quaisquer que sejam as demandas de você e de seu projeto.
Prints
Editor de Item
Npc Editor
Editor de Animações
Todas as definições de interface do jogo foram movidas para arquivos de interface localizados nos arquivos de dados do cliente. Aqui você pode alterar a interface para atender às necessidades do seu projeto.
https://github.com/JohnLamontagne/Lunar-Engine
Logs:
- Código:
+ site agora configurável no cliente
+ sistema de nível de jogador
+ agora pode definir a experiência necessária para cada nível através do gráfico de experiência (Server-> Data / experience.txt)
+ nova interface de estoque de clientes
+ Implementado log de erros do servidor mais detalhado
+ Implementação de atributos de NPCs implementados, desova, observadores para os spawners removerem e reaparecerem NPCs
+ cliente agora processa experiência na barra de experiência
* Migrado interface do jogo para carregar de XML em vez de ser codificado.
* limites de seleção de alvo fixos e de-seleção
* vista tileset agora fecha no editor no documento do mapa fechar
* mask agora carrega corretamente da interface XML
* bug corrigido onde um caminho inválido do tileset iria travar o editor do jogo
* Finalizado editor suite bug corrige backlog
* Agora você pode salvar dentro dos editores com a combinação de teclas Ctrl + S
* Cor do editor de script alterado.
* Painel do equipamento do editor de itens desativado quando o item não é equipamento
* O editor de itens só aceita valores numéricos para o campo stat
* Caixas suspensas de editor de item para tipo e equipamento não têm mais texto editável
Re: Lunar Engine C#
Com isso ja podem parar de usar Engine bugada para criar pokemon e naruto
OFWGKTA- Experiente
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Re: Lunar Engine C#
Esta é semelhante a quais engine? No âmbito de sprites e tiles ?
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J̶u̶s̶T̶ ̶C̶r̶y̶p̶t̶e̶R̶- Iniciante
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Re: Lunar Engine C#
É possivel usa-la para desenvolver um rpg mobile? Se sim, o quao dificil seria isso?
_________________
GalaxyHells- Ocasional
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