Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
SOULGAR ONLINE
+9
OFWGKTA
Shiy
Caio Juan
DevWithCoffee
DragonicK
J̶u̶s̶T̶ ̶C̶r̶y̶p̶t̶e̶R̶
Valentine
EUMORRI VIREI FANTASMA
Ithalorpg
13 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: SOULGAR ONLINE
Infelizmente ou você ou a hospedagem das imagens impedem que possamos ver com clareza as screenshots do jogo, em geral o tópico não está mal organizado o que falta:
- Listar tais sistemas exclusivos e credita-los
- Colocar estilo e história de fundo do jogo, algo que explique o mundo em que se passa mesmo sendo um MMORPG
- Listar classes dos personagens e os atrativos
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Ta bugado. Abre o inventário e depois fecha.DragonicK escreveu:Não tem 1 botão pra fechar a loja, como que joga isso?
Está bom o jogo, alguns bug que acredito que sejam fácil de arrumar, de resto o jogo é legal e da para passar um tempo jogando.
Você deveria dar uma melhorada no tópico, adicionar uma logo e deixar ele mais atrativo, ainda irei jogar mais um pouco e qualquer coisa, volto a comentar.
Abraços.
Você deveria dar uma melhorada no tópico, adicionar uma logo e deixar ele mais atrativo, ainda irei jogar mais um pouco e qualquer coisa, volto a comentar.
Abraços.
Velho como você é idiota!!!GODZILLA escreveu:ta ruim ta lixo
apaga que da tempo
J̶u̶s̶T̶ ̶C̶r̶y̶p̶t̶e̶R̶- Iniciante
Créditos : 1
Ficha do personagem
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
GODZILLA escreveu:ta ruim ta lixo
apaga que da tempo
Sei nem quem é esse que quer atenção...
#Boa Hiago rçrçrç - Le minion do Drago
Sobre o tópico, está ruim, dá para melhorar, mas sobre o projeto, não joguei e pra falar a verdade, não tenho jogado mais nada, mal estou trabalhando ou tento tempo para o meu projeto. MAS de toda e qualquer maneira, desejo-lhe sucesso, é isso que uma comunidade deve passar, apoio e oferecer oportunidades, criticas construtivas e manter a moral do mesmo. Continue que você conseguirá evoluir!!!
Ja venho acompanhando esse jogo pelo discord, e esta jogável ao meu ver seja pela quantidade de mapas, monstros, sistemas e equipamentos em geral, também tem essa página no facebook se ainda esta ativa eu não sei; https://www.facebook.com/soulgaronline/
obs ; Pelos sprites só pode ser o negro do Akio que esta fazendo, ele é a vergonha de nós negros.
obs ; Pelos sprites só pode ser o negro do Akio que esta fazendo, ele é a vergonha de nós negros.
OFWGKTA- Experiente
Créditos : 27
Ficha do personagem
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
Quem disse que so os "GM" vão jogar eu to jogando e gostei muito!!EUMORRI VIREI FANTASMA escreveu:O jogo por si ja esta uma porcaria, criando um tópico assim só os gm vão jogar
iGhoul- Novato
Créditos : 2
Cara você não sabe o que fala, mesmo que as pessoas diga que o topico fico feio para mim ficou otimo, por que o que vale e o jogo nao o topico, mesmo que o topico fosse lindo mais o jogo fosse ruim que adianta o topico ficar lindo!!EUMORRI VIREI FANTASMA escreveu:ta ruim ta lixo
apaga que da tempo
iGhoul- Novato
Créditos : 2
@iLight advertência por double post.
Leia as Regras...
Kenshiro- Lenda
Créditos : 22
Ficha do personagem
Experiência:
(2/50)
Vida:
(30/30)
Já tá mais organizado o tópico, quando ele postou tava só um texto e um link de download sem imagens etc... por isso pedir pra da uma melhorada que chama mais atenção.iLight escreveu:Cara você não sabe o que fala, mesmo que as pessoas diga que o topico fico feio para mim ficou otimo, por que o que vale e o jogo nao o topico, mesmo que o topico fosse lindo mais o jogo fosse ruim que adianta o topico ficar lindo!!EUMORRI VIREI FANTASMA escreveu:ta ruim ta lixo
apaga que da tempo
Página 2 de 3 • 1, 2, 3