Recruto Programador - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recruto Programador

+4
Kenshiro
oraki
Sonart
OFWGKTA
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Recruto Programador - Página 2 Empty Re: Recruto Programador

Mensagem por ezzcardoso Ter maio 14, 2019 7:07 pm

Kenshiro escreveu:
oraki escreveu:Daniel. O pessoal é assim mesmo. Olha, se você não tem fim comercial, e ainda estiver disposto a continuar o projeto, pode contar comigo. Por coisas como essa eu nem cobro não. Tanto sistema bacana que as lendas dessa comunidade disponibilizaram de graça, é até chato cobrar por essas coisas simples. Não posso garantir estar disponível em tempo integral, mas qualquer coisa me contate PM e mande o discord que a gente conversa por lá. Abraço.
Te dou meus parabéns por pensar em ajudar e não no dinheiro, como o bobão do ezz.
+Rep pra você.

-.-

ezzcardoso
Novato
Novato

Créditos : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Daniel Carvalho Qui maio 16, 2019 2:51 pm

oraki escreveu:Daniel. O pessoal é assim mesmo. Olha, se você não tem fim comercial, e ainda estiver disposto a continuar o projeto, pode contar comigo. Por coisas como essa eu nem cobro não. Tanto sistema bacana que as lendas dessa comunidade disponibilizaram de graça, é até chato cobrar por essas coisas simples. Não posso garantir estar disponível em tempo integral, mas qualquer coisa me contate PM e mande o discord que a gente conversa por lá. Abraço.

Agradeço!
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Ocasional
Ocasional

Créditos : 19

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Recruto Programador - Página 2 Left_bar_bleue0/50Recruto Programador - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/50)
Vida:
Recruto Programador - Página 2 Left_bar_bleue30/30Recruto Programador - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Caio Juan Sex maio 17, 2019 6:42 am

Bom dia!

Na minha época de Maker as pessoas trabalhavam juntos em pró da amizade e fazer novos amigos e não para ganhar dinheiro, claro que se o gamer vingar, ai sim é outra situação.

Não descordo do cara querer cobrar para ajudar, mas no meu modo de pensar nessa situação, eu falaria: "Ok, vou te pagar, mas quero os sistemas, assim, assim, assim, assim e assim, e mais". Ainda faria um contrato que no momento que os sistemas fossem entregues não teria mais nenhum vinculo com o programador, para evitar que se o Game vingar o programador não vai poder exigir nenhuma quantia a mais do já foi pago a ele, afinal se ele está te cobrando antes de acontecer é por que ele não acredita em seu projeto, por isso já está garantindo o dele.

Edit: Se precisar de mapper estamos ai! Apesar de ser considero um dos melhores mappers RMXP aqui, eu não te cobraria nada. Wink sou raiz ainda e não Nutellinha igual a uns.

Recruto Programador - Página 2 Arenax
Aguardem!!!
Caio Juan
Caio Juan
Colaborador
Colaborador

Medalhas : Recruto Programador - Página 2 94Jxv
Créditos : 71

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por iGhoul Dom maio 19, 2019 1:30 pm