Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recruto Programador
+4
Kenshiro
oraki
Sonart
OFWGKTA
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Recruto Programador
Kenshiro escreveu:Te dou meus parabéns por pensar em ajudar e não no dinheiro, como o bobão do ezz.oraki escreveu:Daniel. O pessoal é assim mesmo. Olha, se você não tem fim comercial, e ainda estiver disposto a continuar o projeto, pode contar comigo. Por coisas como essa eu nem cobro não. Tanto sistema bacana que as lendas dessa comunidade disponibilizaram de graça, é até chato cobrar por essas coisas simples. Não posso garantir estar disponível em tempo integral, mas qualquer coisa me contate PM e mande o discord que a gente conversa por lá. Abraço.
+Rep pra você.
-.-
ezzcardoso- Novato
Créditos : 2
oraki escreveu:Daniel. O pessoal é assim mesmo. Olha, se você não tem fim comercial, e ainda estiver disposto a continuar o projeto, pode contar comigo. Por coisas como essa eu nem cobro não. Tanto sistema bacana que as lendas dessa comunidade disponibilizaram de graça, é até chato cobrar por essas coisas simples. Não posso garantir estar disponível em tempo integral, mas qualquer coisa me contate PM e mande o discord que a gente conversa por lá. Abraço.
Agradeço!
Daniel Carvalho- Ocasional
Créditos : 19
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
Bom dia!
Na minha época de Maker as pessoas trabalhavam juntos em pró da amizade e fazer novos amigos e não para ganhar dinheiro, claro que se o gamer vingar, ai sim é outra situação.
Não descordo do cara querer cobrar para ajudar, mas no meu modo de pensar nessa situação, eu falaria: "Ok, vou te pagar, mas quero os sistemas, assim, assim, assim, assim e assim, e mais". Ainda faria um contrato que no momento que os sistemas fossem entregues não teria mais nenhum vinculo com o programador, para evitar que se o Game vingar o programador não vai poder exigir nenhuma quantia a mais do já foi pago a ele, afinal se ele está te cobrando antes de acontecer é por que ele não acredita em seu projeto, por isso já está garantindo o dele.
Edit: Se precisar de mapper estamos ai! Apesar de ser considero um dos melhores mappers RMXP aqui, eu não te cobraria nada. sou raiz ainda e não Nutellinha igual a uns.
Na minha época de Maker as pessoas trabalhavam juntos em pró da amizade e fazer novos amigos e não para ganhar dinheiro, claro que se o gamer vingar, ai sim é outra situação.
Não descordo do cara querer cobrar para ajudar, mas no meu modo de pensar nessa situação, eu falaria: "Ok, vou te pagar, mas quero os sistemas, assim, assim, assim, assim e assim, e mais". Ainda faria um contrato que no momento que os sistemas fossem entregues não teria mais nenhum vinculo com o programador, para evitar que se o Game vingar o programador não vai poder exigir nenhuma quantia a mais do já foi pago a ele, afinal se ele está te cobrando antes de acontecer é por que ele não acredita em seu projeto, por isso já está garantindo o dele.
Edit: Se precisar de mapper estamos ai! Apesar de ser considero um dos melhores mappers RMXP aqui, eu não te cobraria nada. sou raiz ainda e não Nutellinha igual a uns.
Eu posso ajudar em que você precisa, não cobro nada. Eu Faço por diversão
iGhoul- Novato
Créditos : 2
Página 2 de 2 • 1, 2