Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recruto Programador
+4
Kenshiro
oraki
Sonart
OFWGKTA
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Daniel Carvalho- Ocasional
Créditos : 19
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
ezzcardoso- Novato
Créditos : 2
Re: Recruto Programador
Para de querer meter a faca, ainda mais programar em RUBYezzcardoso escreveu:Tá disposto a gastar quanto em média ? Eu compro 50 reais a hora.
OFWGKTA- Experiente
Créditos : 27
Ficha do personagem
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
GODZILLA escreveu:Para de querer meter a faca, ainda mais programar em RUBYezzcardoso escreveu:Tá disposto a gastar quanto em média ? Eu compro 50 reais a hora.
o.O ... rapaz... Eu tô cobrando barato... Porquê a linguagem de programação é irrelevante nesse sentido, Não se trata de "dificuldade da linguagem"... Trata-se de conhecimento em programação... E normalmente o valor de mercado em programação (Não importando o tipo de programação se é JOGO/LOJA /CMC/ECT) normalmente é 190 a hora... eu estou cobranco 50 !
Agora se o jogo é hobby... nao vale a pena ele gastar.. é melhor fazer tudo por conta... já que é diversão.. porém, se pretende vender na steam... então é bom ter um programador pra agilizar as coisas...
Abraços.
ezzcardoso- Novato
ezzcardoso escreveu:GODZILLA escreveu:Para de querer meter a faca, ainda mais programar em RUBYezzcardoso escreveu:Tá disposto a gastar quanto em média ? Eu compro 50 reais a hora.
o.O ... rapaz... Eu tô cobrando barato... Porquê a linguagem de programação é irrelevante nesse sentido, Não se trata de "dificuldade da linguagem"... Trata-se de conhecimento em programação... E normalmente o valor de mercado em programação (Não importando o tipo de programação se é JOGO/LOJA /CMC/ECT) normalmente é 190 a hora... eu estou cobranco 50 !
Agora se o jogo é hobby... nao vale a pena ele gastar.. é melhor fazer tudo por conta... já que é diversão.. porém, se pretende vender na steam... então é bom ter um programador pra agilizar as coisas...
Abraços.
Primeiro, já desisti do meu projeto por motivos de
- Não ter nenhum programador interessado em trabalhar nele.
Segundo, eu não vou criar um League Of Legends para ter que pagar a hora trabalhada do programador.
- O que eu precisava era de coisas simples;
Modificar a HUD, Trocar a posição de algumas coisas
O design eu que faço, o programador só precisa fazer ficar funcional no projeto.
COisa de 15 min, 30 min. Eu estava disposto a pagar por projetos
Ah, preciso de um sistema de pet, vc cobra X eu te pago X. Independente de fazer em 2 minutos ou em 10 hrs.
Daniel Carvalho- Ocasional
Créditos : 19
Ficha do personagem
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
Cara...Se vc for um design relativamente bom... E quiser fechar um acordo... Eu toparia., pra algo comercial.
Eu tenho feito coisas em game maker studio 2 (embora a ferramenta é irrelevante no conexto que estou proponto)
Se for por amor ao " make xp/vx/mv" então não seria o caso de a gente conversar sobre uma possivél aliança de equip. Se for amor a desenvolver um "jogo" aí sim nós podemos conversar.
Tem pessoas que querem fazer um jogo SÓ que elas querem no "RPG make".
Se quiser, mostra-me sua ideia de roteiro. Se for uma boa... vc cria os gráficos e eu programo os códigos , entao depois lançamos o projeto na steam...
Podemos usar o Trello como gerencimento de projeto. assim fica organizado e definida a responsabilidade de cada um.
SE tiver interesse.. eu topo.
Pode não dá muita grana... Mas normalmente todo trabalho tem um retorno... mesmo que pouco (se for razoavelmente bem feito pelo menos)
Se quiser falar pode chamar no whatzapp 41 991755450
Eu tenho feito coisas em game maker studio 2 (embora a ferramenta é irrelevante no conexto que estou proponto)
Se for por amor ao " make xp/vx/mv" então não seria o caso de a gente conversar sobre uma possivél aliança de equip. Se for amor a desenvolver um "jogo" aí sim nós podemos conversar.
Tem pessoas que querem fazer um jogo SÓ que elas querem no "RPG make".
Se quiser, mostra-me sua ideia de roteiro. Se for uma boa... vc cria os gráficos e eu programo os códigos , entao depois lançamos o projeto na steam...
Podemos usar o Trello como gerencimento de projeto. assim fica organizado e definida a responsabilidade de cada um.
SE tiver interesse.. eu topo.
Pode não dá muita grana... Mas normalmente todo trabalho tem um retorno... mesmo que pouco (se for razoavelmente bem feito pelo menos)
Se quiser falar pode chamar no whatzapp 41 991755450
ezzcardoso- Novato
A onde fica essa empresa que paga 190 à hora? R$1520 o expediente e 45600 o mês trabalhando nela? Qual sua carreira na programação e na empresa pra chegar nesse nível de salário?ezzcardoso escreveu:GODZILLA escreveu:Para de querer meter a faca, ainda mais programar em RUBYezzcardoso escreveu:Tá disposto a gastar quanto em média ? Eu compro 50 reais a hora.
Abraços.
Sonart escreveu:A onde fica essa empresa que paga 190 à hora? R$1520 o expediente e 45600 o mês trabalhando nela? Qual sua carreira na programação e na empresa pra chegar nesse nível de salário?
Bom dia amigo. Cara... releia o que eu escrevi... acredito que vc leu errado.... eu disse que as empressas COBRAM em média 190 a hora.... 190 - 200 .... Eu não disse que elas "PAGAM"
A empresa que trabalho cobra 190,00 a hora (quem paga é o cliente)... eu sou funcionário lá... eu recebo salário de programador...
É justo... empresa tem gastos com "estrutura, agua energia entre outros..."
Quando você for trabalhar na area... vc vai entender... vc nao ganha "aquilo que vc produz !" ou se vc tiver um empresa... vc vai ganhar em cima dos programadores.
ezzcardoso- Novato
Daniel. O pessoal é assim mesmo. Olha, se você não tem fim comercial, e ainda estiver disposto a continuar o projeto, pode contar comigo. Por coisas como essa eu nem cobro não. Tanto sistema bacana que as lendas dessa comunidade disponibilizaram de graça, é até chato cobrar por essas coisas simples. Não posso garantir estar disponível em tempo integral, mas qualquer coisa me contate PM e mande o discord que a gente conversa por lá. Abraço.
Te dou meus parabéns por pensar em ajudar e não no dinheiro, como o bobão do ezz.oraki escreveu:Daniel. O pessoal é assim mesmo. Olha, se você não tem fim comercial, e ainda estiver disposto a continuar o projeto, pode contar comigo. Por coisas como essa eu nem cobro não. Tanto sistema bacana que as lendas dessa comunidade disponibilizaram de graça, é até chato cobrar por essas coisas simples. Não posso garantir estar disponível em tempo integral, mas qualquer coisa me contate PM e mande o discord que a gente conversa por lá. Abraço.
+Rep pra você.
Kenshiro- Lenda
Créditos : 22
Ficha do personagem
Experiência:
(2/50)
Vida:
(30/30)
Página 1 de 2 • 1, 2