Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Servidor privado
4 participantes
Página 1 de 1
Servidor privado
Olá galera, sou meio novo nesse âmbito, estou a dias procurando métodos de criar um servidor privado de um jogo (Ninja Battle Legends) que já não tem servidores próprios, eu queria fazer um server privado para jogar com meus amigos para matar a saudade ou até mesmo para eu jogar offline já que tinha muita coisa pra fazer no jogo e eu não fiz tudo, o jogo é android e não existe mais na playstore, só baixando apk, ele era feito pela oasisgames e nunca funcionou offline, eu não sei se posso anexar links do jogo porém segue imagem abaixo do que acontece quando eu inicio o mesmo, ele pede para atualizar, porém a versão disponível agora é 3.0 não 1.4 (eu estou com o apk na versão 1.3), e o jogo foi descontinuado pela oasis, e não sei se foi outra empresa que comprou, o jogo ainda continua mas não sei se é de maneira legal já que não está mais na playstore e as vezes que tentaram colocar não deram certo, queria fazer o server na versão 1.3 do game, já que esse é versão "original" do mesmo já que mais tarde o mesmo acabou sendo descontinuado pela oasis, e não sei se agora é feito de maneira pirata ou não e a versão 1.3 é a mais legal do game
Arikdrol- Novato
Créditos : 0
Re: Servidor privado
Você está falando de um jogo de Android na área de Rpg Maker...
Poderia ser mais objetivo quanto ao seu pedido?
Poderia ser mais objetivo quanto ao seu pedido?
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Servidor privado
Cuidado com a área errada!
Encaminho o tópico ao Administrador @Valentine
Kenshiro- Lenda
Créditos : 22
Ficha do personagem