Eu Queria O 2000/2003 pq eu gosto dele
+2
Paulo Soreto
Pain Correndo
6 participantes
Qual Maker Voces Usam Agora?
Pain Correndo- Banido
Créditos : 3
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº11
Re: Qual Maker Voces Usam Agora?
Ray- Novato
Créditos : 1
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº12
Você não acha que estaria muito preso às limitações da Engine?Pain Correndo escreveu:Eu Queria O 2000/2003 pq eu gosto dele
Pain Correndo- Banido
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº13
Sim Mais Eu Gosto Desse Sistema De LutaMoonBlood escreveu:Você não acha que estaria muito preso às limitações da Engine?Pain Correndo escreveu:Eu Queria O 2000/2003 pq eu gosto dele
Ray- Novato
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº14
Basta você utilizar certos Plugins ou Scripts e pode utilizar esse mesmo sistema de batalha '-'Pain Correndo escreveu:Sim Mais Eu Gosto Desse Sistema De LutaMoonBlood escreveu:Você não acha que estaria muito preso às limitações da Engine?Pain Correndo escreveu:Eu Queria O 2000/2003 pq eu gosto dele
Pain Correndo- Banido
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº15
Eu Encontrei Scripts para esse estilo de luta mas eu não consigo usar elesMoonBlood escreveu:Basta você utilizar certos Plugins ou Scripts e pode utilizar esse mesmo sistema de batalha '-'Pain Correndo escreveu:Sim Mais Eu Gosto Desse Sistema De LutaMoonBlood escreveu:Você não acha que estaria muito preso às limitações da Engine?Pain Correndo escreveu:Eu Queria O 2000/2003 pq eu gosto dele
Ray- Novato
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº16
Tem muito Plugin que não é Plug and Play (simplesmente pegar e botar lá). Alguns precisam ter os parâmetros modificados. Mas também pode ser incompatibilidade com outro Plugin.Pain Correndo escreveu:Eu Encontrei Scripts para esse estilo de luta mas eu não consigo usar elesMoonBlood escreveu:Basta você utilizar certos Plugins ou Scripts e pode utilizar esse mesmo sistema de batalha '-'Pain Correndo escreveu:Sim Mais Eu Gosto Desse Sistema De LutaMoonBlood escreveu:Você não acha que estaria muito preso às limitações da Engine?Pain Correndo escreveu:Eu Queria O 2000/2003 pq eu gosto dele
Pain Correndo- Banido
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº17
é precisa de Sprite de batalhaMoonBlood escreveu:Tem muito Plugin que não é Plug and Play (simplesmente pegar e botar lá). Alguns precisam ter os parâmetros modificados. Mas também pode ser incompatibilidade com outro Plugin.Pain Correndo escreveu:Eu Encontrei Scripts para esse estilo de luta mas eu não consigo usar elesMoonBlood escreveu:Basta você utilizar certos Plugins ou Scripts e pode utilizar esse mesmo sistema de batalha '-'Pain Correndo escreveu:Sim Mais Eu Gosto Desse Sistema De LutaMoonBlood escreveu:Você não acha que estaria muito preso às limitações da Engine?Pain Correndo escreveu:Eu Queria O 2000/2003 pq eu gosto dele
» Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia...
» [Duvida] Qual template vocês acham melhor :
» Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês
» Por onde vocês começam um projeto de RPG Maker?
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos
» [Duvida] Qual template vocês acham melhor :
» Maiores lucros em jogos que usam a linguagem inglês
» Por onde vocês começam um projeto de RPG Maker?
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos
|
|