Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Forjerum] Limitações do tamanho do mapa, troca de informações
3 participantes
Página 1 de 1
[Forjerum] Limitações do tamanho do mapa, troca de informações
Bom dia galera to procurando pessoas que trabalhem com o forjerum para torça de informações, para quem tenta tira a limitação do mapa.
Nos ultimo dias voltei novamente a trabalha no projeto
se alguém também trabalha e esteja estudado ou ja
consegui burla essa limitação, se for possível dxa
uma resposta só para troca informação mesmo.
lksflorencio- Semi-Experiente
Créditos : 0
Re: [Forjerum] Limitações do tamanho do mapa, troca de informações
Forjerum ta mais falido que eclipse origins mano, Porque não troca de sistema?
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Por que fazer projeto do 0 tem que forma uma equipe o que da mas trabalho do que ter que resolver os problema de limitação, sem fala em ter que aprender VB o que não me dou muito bem, tem mas facilidade com CSharp, gosto da ideia de tenta fazer algo do zero mais só dificuldade de ter que isentiva a galera me da um preguiça kkkKies escreveu:Forjerum ta mais falido que eclipse origins mano, Porque não troca de siste
Se tive dica para me da onde fica os comando de código para tela se mover, porque não consigo tira ela do centro do mapa.
Não precisa fazer um projeto do 0. Eu criei o VXA-OS para ajudar as pessoas que querem fazer um MMORPG. Ele também foi desenvolvido no RPG Maker VX Ace:lksflorencio escreveu:Por que fazer projeto do 0 tem que forma uma equipe o que da mas trabalho do que ter que resolver os problema de limitação, sem fala em ter que aprender VB o que não me dou muito bem, tem mas facilidade com CSharp, gosto da ideia de tenta fazer algo do zero mais só dificuldade de ter que isentiva a galera me da um preguiça kkkKies escreveu:Forjerum ta mais falido que eclipse origins mano, Porque não troca de siste
Se tive dica para me da onde fica os comando de código para tela se mover, porque não consigo tira ela do centro do mapa.
https://www.aldeiarpg.com/t13748-vxa-os-crie-seu-mmo-com-rpg-maker
Obg meu Amigo, é uma honra ter sua resposta e obrigado pela dica e sugestão do dessa engine gostei dela é boa, mas como disse to afim de fica refazendo todo o projeto de certo ponto não, mas se vim o caso eu vejo se uso ela.Valentine escreveu:Não precisa fazer um projeto do 0. Eu criei o VXA-OS para ajudar as pessoas que querem fazer um MMORPG. Ele também foi desenvolvido no RPG Maker VX Ace:lksflorencio escreveu:Por que fazer projeto do 0 tem que forma uma equipe o que da mas trabalho do que ter que resolver os problema de limitação, sem fala em ter que aprender VB o que não me dou muito bem, tem mas facilidade com CSharp, gosto da ideia de tenta fazer algo do zero mais só dificuldade de ter que isentiva a galera me da um preguiça kkkKies escreveu:Forjerum ta mais falido que eclipse origins mano, Porque não troca de siste
https://www.aldeiarpg.com/t13748-vxa-os-crie-seu-mmo-com-rpg-maker
Eu ja to tendo progresso com a Limitação do display.