Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
como coloca caracteres brasileiro?
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
como coloca caracteres brasileiro?
Olá eu tava criando meu mmo mais descobri que não consigo escrever tipo ão notícias
nenhum acento eu consigo usar me ajudem por favorrrrrrrr
SlypMean- Novato
Créditos : 0
Re: como coloca caracteres brasileiro?
SlypMean escreveu:Olá eu tava criando meu mmo mais descobri que não consigo escrever tipo ão notícias
Creio que dentro dos scripts de seu projeto, exista algo relacionado à sua fonte, altere a mesma para uma unicode, por exemplo "Arial"
Eu ja tentei
Eu mudei mais não achei nada fui n script do chat mais não tem nadaVulture escreveu:SlypMean escreveu:Olá eu tava criando meu mmo mais descobri que não consigo escrever tipo ão notícias
Creio que dentro dos scripts de seu projeto, exista algo relacionado à sua fonte, altere a mesma para uma unicode, por exemplo "Arial"
mudei até a fonte mais ainda não consegui
SlypMean- Novato
SlypMean escreveu:Eu mudei mais não achei nada fui n script do chat mais não tem nadaVulture escreveu:SlypMean escreveu:Olá eu tava criando meu mmo mais descobri que não consigo escrever tipo ão notícias
Sugiro que migre seu projeto para o VXA-OS, visto que você disse no tópico, está montando um MMO, se é em RPG Maker, então é minha sugestão, já que os antigos NETPLAYS tem muitos bugs e foi montado de uma forma um pouco errada, o atual VXACE - Online System, feito também por Valentine, está sendo atualizado com frequência e assim mostrando seu valor a cada atualização, tem suporte através do discord além do próprio fórum aqui.
Fica a minha sugestão, evita sua atual dor de cabeça e você começa algo com mais qualidade, desculpe se a frase foi um tanto rude. Abrçs!
Vulture escreveu:SlypMean escreveu:Eu mudei mais não achei nada fui n script do chat mais não tem nadaVulture escreveu:SlypMean escreveu:Olá eu tava criando meu mmo mais descobri que não consigo escrever tipo ão notícias
Sugiro que migre seu projeto para o VXA-OS, visto que você disse no tópico, está montando um MMO, se é em RPG Maker, então é minha sugestão, já que os antigos NETPLAYS tem muitos bugs e foi montado de uma forma um pouco errada, o atual VXACE - Online System, feito também por Valentine, está sendo atualizado com frequência e assim mostrando seu valor a cada atualização, tem suporte através do discord além do próprio fórum aqui.
Fica a minha sugestão, evita sua atual dor de cabeça e você começa algo com mais qualidade, desculpe se a frase foi um tanto rude. Abrçs!
SIM o valentine falou para eu ir pro vxa-os só que não gosto do rpg maker vx ace, então vou seguir com a vida e deixar os projetos mais obrigado.
SlypMean- Novato