Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Gráficos customizados
3 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Recursos
Página 1 de 1
Gráficos customizados
Olá, acredito que alguém algum dia já tenha postado este link, é antigo e me surpreende estar ainda funcionando.
Pois bem, este site que irei deixar abaixo possui recursos diversos voltados ao RpgMaker XP, pensei em trazer, uma vez que o pessoal agora está voltando a utilizar os RTP's do XP para VX Ace, então essa é uma razoável contribuição a todos.
Para facilitar à vocês, abaixo de algumas sprites, existe um link com texto mencionando o seguinte "headless sprites"
Isso significa que para facilitar as suas customizações, abaixo terá um link com as sprites sem as cabeças, podendo sobrepor cada uma delas livremente.
Exemplos do material abaixo:
Estes de Steampunk são os que me cativaram Por isso usarei eles como exemplo
___________________________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________________________
Neste mesmo site você poderá encontrar também tilesets, objetos para cenários, icones etc...
Site: RMXP Resources
Bom, espero que isso ajude alguém xD
Até mais!
Thuskie gosta desta mensagem
Re: Gráficos customizados
Muito bom man, isso com certeza vai ajudar o pessoal a iniciar um projeto.
Opa man, valeu!
Assim que eu tiver mais tempo, trago uns gráficos próprios, os liberando para qualquer uso xD