Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Qual melhor forma dar upgrade no VXA-OS
3 participantes
Página 1 de 1
Qual melhor forma dar upgrade no VXA-OS
Olá pessoal da Aldeia, quero ser breve e objetivo, criei meu projeto em determinada versão do VXA-OS, o nosso amigo Valentine disponibilizou uma nova, qual melhor método para fazer esse upgrade?
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Qual melhor forma dar upgrade no VXA-OS
Geralmente as atualizações só envolvem uma mudança nos scripts do cliente e no servidor. Os mapas, banco de dados etc. ainda podem ser aproveitados.
Então no caso, o que devo trocar no meu projeto atual para não ter que criar todos os mapas, itens e equipamentos de novo?
Kincy- Membro Ativo
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Boa noite! Recomendo que baixe a versão atualizada, extraia em uma pasta diferente da do seu projeto.
Depois você abre a pasta do seu projeto e na pasta "Data" copie tidis os arquivos MENOS o script.rvdata2 e os cole na pasta "Data" do VXA-OS atualizado.
Se você tiver feito configurações no script do jogo, como: Alterado IP, Quests, Tempos de Respawn, Adicionado outros scritps, você irá refazer essas alterações no novo arquivo de scripts que foi atualizado pelo Valentine.
Lembre-se de copiar todos arquivos do Cliente para a pasta Data do servidor antes de inicializa-lo!
Espero ter ajudado, caso esteja errado alguém me corrija por favor!
Boa sorte no projeto!
Depois você abre a pasta do seu projeto e na pasta "Data" copie tidis os arquivos MENOS o script.rvdata2 e os cole na pasta "Data" do VXA-OS atualizado.
Se você tiver feito configurações no script do jogo, como: Alterado IP, Quests, Tempos de Respawn, Adicionado outros scritps, você irá refazer essas alterações no novo arquivo de scripts que foi atualizado pelo Valentine.
Lembre-se de copiar todos arquivos do Cliente para a pasta Data do servidor antes de inicializa-lo!
Boa sorte no projeto!
PoxaFiih- Novato
Créditos : 2
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
PoxaFiih escreveu:Boa noite! Recomendo que baixe a versão atualizada, extraia em uma pasta diferente da do seu projeto.
Boa sorte no projeto!
Muitíssimo obrigado, extremamente bem explicativo, muito obrigado mesmo.
Kincy- Membro Ativo
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)