Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Naruto Adventure Online(VENDA)
+10
Kenock
Hashirama
Uchiha ~
Dexter
Eduardo01
Caio Juan
Shiy
OFWGKTA
GallighanMaker
Valentine
14 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Naruto Adventure Online(VENDA)
Obrigado amigos! Mas Dexter acredito que tenha se equivocado na correção. Cede vem do verbo Ceder, de abrir mão. Já Sede é um substantivo de sentir vontade de beber. Tem som de C na forma falada, mas na escrita é com S mesmo. Mas obrigado! aguardo vocês no BETA. Cheguem lá no discord pra gente trocar uma ideia.
Link: https://discord.gg/xW4njhZ
Eduardo01- Iniciante
Créditos : 10
Verdade, desculpe pelo meu erro.Eduardo01 escreveu:Obrigado amigos! Mas Dexter acredito que tenha se equivocado na correção. Cede vem do verbo Ceder, de abrir mão. Já Sede é um substantivo de sentir vontade de beber. Tem som de C na forma falada, mas na escrita é com S mesmo. Mas obrigado! aguardo vocês no BETA. Cheguem lá no discord pra gente trocar uma ideia.Link: https://discord.gg/xW4njhZ
Dexter- Semi-Experiente
Créditos : 13
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
Pensei que nada superaria Naruto Shinobi Online, eis que surge o Naruto Adventure Online.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Eduardo01- Iniciante
Valentine gosta desta mensagem
O jogo é bacana, porém um alerta: eu baixei aqui e o antivírus detectou um Cavalo de Troia.
Única coisa que eu não curto é os chars iguais do anime, deveria ser um template e você construir seu próprio ninja. Esse esquema do birus é foda tb =x.
Créditos : 133
Mesma coisa com os gráficos do Nin que ele temHashirama escreveu:cheguei a testar algumas vezes, não parece ser ruim, o único problema é que você utiliza meus gráficos sem nenhum tipo de permissão minha. nem um misero crédito por eles
Kenock- Novato
Créditos : 2
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Boa tarde! Link atualizado para página: https://www.facebook.com/NarutoAdventureOnline
Sim, concordo com você em relação ao Custom Char, tanto que estamos trabalhando nesta próxima versão se a ser lançada esta semana, ser baseada em criação de personagem, onde as classes, serão como "vocações" para obter jutsus.
Sim, concordo com você em relação ao Custom Char, tanto que estamos trabalhando nesta próxima versão se a ser lançada esta semana, ser baseada em criação de personagem, onde as classes, serão como "vocações" para obter jutsus.
Eduardo01- Iniciante
Página 2 de 3 • 1, 2, 3