S2AprudelleS2 escreveu:Vixi... Cometi um ERRO vou retificar:thales12 escreveu:um recomenda a do dooly, outro a prospeckt, outro a 3.0 normal, outro a skyware, e por ai vai.
oq eu recomendo é, utilize qlqr uma, aprenda a programar em cima do codigo da engine, arrume-a e desenvolva-a, bjs
"Entrei nesse meio de 2D agora..."
Só que acompanho as Engines desde a fadada Elysium, Sei programar (meu forte é AS/400), Mapear, desenhar e ainda curto um bom chiclete...
Citei as Engines acima por quê estão a altura do que procuro para o fim de semana entre os amigos.
Obrigada pelas palavras mesmo assim >,,<
Como você é novo, no fórum e no mundo "maker", bom evite double-post, leia as regras do fórum, é bem importante!
@Topic
Bom não conheço a Renewal, não sou de usar engines modificadas por terceiros(Possui bugs que normalmente você não encontrará suporte por não ser comum nas bases), também não recomendo a engine modificada por mim se não houver conhecimento, minha versão está incompleta, sempre estou dando suporte para ela, mas somente na correção de erros.
Minha dica seria a mesma do Thales, estude, independente da engine que você usar, você precisará aprender como modifica-la e corrigi-la, poucas pessoas nesse ramo irá te dar um suporte constante. Mas se for para recomendar alguma, eu tentaria mesmo a Crystalshire do Valentine mesmo. Porém se quer algo mais completo e que não precise tanto de conhecimento, vai de Intersect. Ela é bem completa.