Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tópico fechado
+2
Kenshiro.
liamharter
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
liamharter- Iniciante
Créditos : 3
Re: Tópico fechado
Baixando aqui,vou conferir , depois volto aqui pra falar o que achei.
Edit: Tá offiline.
Edit: Tá offiline.
Agora estamos online pra valer! Comprei uma VPS, =D
liamharter- Iniciante
Adicionei agora, na descriçãoValentine escreveu:Tem imagens do jogo?
liamharter- Iniciante
Algumas sugestões:
1. O jogador poderia começar na cidade, daí ele só iria caçar quando quisesse;
2. Está avançando de nível muito rápido. Em pouco tempo eu já estava nível 100;
3. Os mapas poderiam ser maiores. A partir do mapa 7, mal consigo andar, já que ele é muito pequeno e todos os monstros me seguem;
4. Não sei se a engine tem, mas, se tiver, seria ótimo sistema de missões;
5. Mais mapas, inclusive cidades. Depois do nível 110 não tem muita coisa pra fazer;
6. Distribuição de pontos.
3. Os mapas poderiam ser maiores. A partir do mapa 7, mal consigo andar, já que ele é muito pequeno e todos os monstros me seguem;
5. Mais mapas, inclusive cidades. Depois do nível 110 não tem muita coisa pra fazer;
Adorei suas sugestões, e vou realizar 4 delas =DValentine escreveu:Algumas sugestões:
Só não são possíveis o 3 e o 6,
3? para que os jogadores possam matar mais rápido os monstros é necessário que eles os sigam.
4? A distribuição dos pontos é automática para que o jogador não precise ficar clicando toda hora nos "+". E para trazer equilíbrio nas batalhas.
liamharter- Iniciante
Bom, minha analise do seu jogo:
- Como seu jogo ainda não tem um forum, coloca um chat no seu site em algum espaço lá. (tem serviços de chat grauitos que é só se cadastrar e pegar o codigo para implementar no seu layout)
- Ainda sobe o site: O primeiro link de download do seu game não esta funcionando, apenas o segundo qeu funciona: que é o : https://mega.nz/#!8dVmha4S!amBJwGPw7JNBCXgDxIboNVfAlEgye4LYRv1DimJygtA
- O design do launcher do seu jogo é bonito, não tem nada a ver com as cores do seu site.
- As roupas das classes dos personagens não tem nada a ver, mude o nome das classes, pois paladino normalmente é o que usa capa kk, e o elementalista poderia ser um mago mas vocÊ colocou uma espécie de templario.
- Logo no inicio do jogo nós como jogador já começamos perdidos, não sabemos o que temos que fazer, e já começamos no meio dos monstros sem qualquer tipo de npc que dê informações, isso é bem estranho.
- infelizmente não consegui atacar as abelhas, e decidi fechar o jogo.
- Elogios:
Consegui instalar e não tive problemas de conexão, gostei do mapa inicial (não explorei muito, pois acho que voce tem que colocar um npc ou algo do tipo explicando a história e o que o jogador tem que fazer)
Continue trabalhando no seu projeto, bom trabalho.
Començando pelo seu site:
-gostei do site, mas da pra melhorar o banner, aprende a fazer umas ediçoes no photoshop é muito facil.- Como seu jogo ainda não tem um forum, coloca um chat no seu site em algum espaço lá. (tem serviços de chat grauitos que é só se cadastrar e pegar o codigo para implementar no seu layout)
- Ainda sobe o site: O primeiro link de download do seu game não esta funcionando, apenas o segundo qeu funciona: que é o : https://mega.nz/#!8dVmha4S!amBJwGPw7JNBCXgDxIboNVfAlEgye4LYRv1DimJygtA
Sobre o que achei ao jogar o jogo:
- Antes de tudo, quero te dizer que independente do número de jogadores, foque em aprender sempre alguma coisa com os jogos que crie, para assim ganhar bastante experiencia e poder ajudar nos projetos dos outros e assim eles te ajudarem também, e assim a qualidade do seu jogo vai melhorando. - O design do launcher do seu jogo é bonito, não tem nada a ver com as cores do seu site.
- As roupas das classes dos personagens não tem nada a ver, mude o nome das classes, pois paladino normalmente é o que usa capa kk, e o elementalista poderia ser um mago mas vocÊ colocou uma espécie de templario.
- Logo no inicio do jogo nós como jogador já começamos perdidos, não sabemos o que temos que fazer, e já começamos no meio dos monstros sem qualquer tipo de npc que dê informações, isso é bem estranho.
- infelizmente não consegui atacar as abelhas, e decidi fechar o jogo.
- Elogios:
Consegui instalar e não tive problemas de conexão, gostei do mapa inicial (não explorei muito, pois acho que voce tem que colocar um npc ou algo do tipo explicando a história e o que o jogador tem que fazer)
Continue trabalhando no seu projeto, bom trabalho.
CDZ- Novato
Créditos : 0
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|