Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Novo usuário - Timso
3 participantes
Página 1 de 1
Novo usuário - Timso
Boa Tarde pessoas.
Desde pequeno, tenho um sonho de criar um MMORPG e minha principal habilidade é programação. Minha engine principal se chama "Engine 001/E001" (utilizo esse software há anos, entretanto, o sonho de desenvolver um MMO estava adormecido).
Meu desejo de realizar este sonho voltou quando tal Engine sofreu várias atualizações (a mais importante foi 'você pode fazer um MMORPG via E001 agora'), porém, preciso pagar 59,99 dólares (222,79 reais).
O fato de realizar tal desejo está cada vez mais próximo, portanto, me registrei neste fórum para aprender mais coisas sobre programação, design e roteiro. Se me derem oportunidades de conhecer outras Engines para MMO's, fico agradecido.
Timso é um nome aleatório gerado por computador.
Até mais.
Desde pequeno, tenho um sonho de criar um MMORPG e minha principal habilidade é programação. Minha engine principal se chama "Engine 001/E001" (utilizo esse software há anos, entretanto, o sonho de desenvolver um MMO estava adormecido).
Meu desejo de realizar este sonho voltou quando tal Engine sofreu várias atualizações (a mais importante foi 'você pode fazer um MMORPG via E001 agora'), porém, preciso pagar 59,99 dólares (222,79 reais).
O fato de realizar tal desejo está cada vez mais próximo, portanto, me registrei neste fórum para aprender mais coisas sobre programação, design e roteiro. Se me derem oportunidades de conhecer outras Engines para MMO's, fico agradecido.
Timso é um nome aleatório gerado por computador.
Até mais.
Timso- Novato
Créditos : 0
Re: Novo usuário - Timso
Download
Recomendo baixar a Crystalshire (Valentine) 22-09-13.
Essas engines são antigas e não sofreram mais atualização, mas essa versão que eu recomendei foi corrigida pela comunidade.
Caronne- Iniciante
Créditos : 7
Obrigado Caronne. <3
Farei o download do "Crystalshire". Se eu tiver dúvidas, então enviarei uma mensagem privada ou postarei algumas coisa neste tópico mesmo.
Até logo.
Farei o download do "Crystalshire". Se eu tiver dúvidas, então enviarei uma mensagem privada ou postarei algumas coisa neste tópico mesmo.
Até logo.
Timso- Novato
Só pra avisar, o código dessas engines são abertos.
Vou tentar resumir aproximadamente a história.
A história dela começa quando um individuo surge com um projeto chamado Mirage. Ele vende o projeto e então, quem realizou a compra torna o código público.
A partir disso, surgem várias versões desse projeto.
Se você pegar e analisar o código de todas as engines dessa pasta de download, verá que a maioria do código é compatível pois uma é cópia da outra.
Vou tentar resumir aproximadamente a história.
A história dela começa quando um individuo surge com um projeto chamado Mirage. Ele vende o projeto e então, quem realizou a compra torna o código público.
A partir disso, surgem várias versões desse projeto.
Se você pegar e analisar o código de todas as engines dessa pasta de download, verá que a maioria do código é compatível pois uma é cópia da outra.
Caronne- Iniciante
Créditos : 7
Carone, eu estava fazendo alguns testes no Crystalshire. Como faço pra editar mapas, adicionar scripts, etc? Pode me indicar algum link para que eu possa entende melhor?
Timso- Novato
Timso escreveu:Carone, eu estava fazendo alguns testes no Crystalshire. Como faço pra editar mapas, adicionar scripts, etc? Pode me indicar algum link para que eu possa entende melhor?
Amigo recomendo usar essa engine:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kies escreveu:Timso escreveu:Carone, eu estava fazendo alguns testes no Crystalshire. Como faço pra editar mapas, adicionar scripts, etc? Pode me indicar algum link para que eu possa entende melhor?
Amigo recomendo usar essa engine:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito Obrigado Kies. Já estou lendo o tópico do link...
Timso- Novato