Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
As Aventuras de Keigo 2 Definitive Edition (+18) (2021)
4 participantes
Página 1 de 1
As Aventuras de Keigo 2 Definitive Edition (+18) (2021)
VERSÃO NOVA DE 2021 COM CENTENAS DE CONTEÚDOS NOVOS E CORREÇÕES DE BUGS
Keigo Asano
O protagonista do jogo, mais uma vez utilizará de seus poderes flatulentos para salvar o mundo, e despertando ainda abilidades ocultas, nunca deixando de ser o palhaço que é.
Broma Lins
Um personagem celestial que conheceu Keigo em circustâncias desastrosas. Irá acompanhar Keigo nesta aventura.
Hitsugaya Toushirou
Hitsugaya voltará a ajudar Keigo, já que seus vínculos de companheirismo estão reforçados por estarem há longo tempo na estrada.
Babu Bilhote
Um bandido que ajuda os heróis com suas malandragens e ameaças.
Personagens que entram para o grupo durante o jogo
Link do jogo completo:
Não é necessario ter o Rpgmaker instalado para jogar o jogo
MediaFire - https://www.mediafire.com/file/tlb2xo5kwh6zp0b/As_Aventuras_de_Keigo_2_%25282021%2529_PC-Celular-Psvita.rar/file
Google Drive - https://drive.google.com/file/d/1Vcn5riDzNyCfb-gxNJxW-k31VxUysPjm/view
Mega - https://mega.nz/file/LI1SkLSC#M9WlmZ0Nzl2YF2V0R9tP7DqyKbGdQYrAWsVzwBZ0CtE
Criador- Anderson Fernandes
Progama usado - RpgMaker 2000
Gênero - Aventura/Comédia
Data de Início - 2007
Data de Término - 05/10/2018 (Versão nova 10/11/2021)
Progama usado - RpgMaker 2000
Gênero - Aventura/Comédia
Data de Início - 2007
Data de Término - 05/10/2018 (Versão nova 10/11/2021)
Introdução
Esse é o meu segundo projeto concluído de . Esse jogo é muito importante para mim,ele começou a ser feito em 2007 por que na época pediram a continuação do primeiro jogo mas eu fui crescendo e ficando sem tempo, e a produção do jogo ficou bem lenta até chegar a um ponto que eu desisti de terminar o jogo. Só a uns 2 anos atrás que percebi que eu não podia deixar esse jogo inacabado e voltei a fazer com força total. Isso foi a melhor coisa que fiz por que fez o jogo evoluir bastante tanto nos mapas ,na historia e nas ideias. Esse jogo é um dos maiores CrossOver do Rpg Maker, nele você vai se envolver com vários animes,jogos,memes,artistas e um pouco mais xD.História
Dessa vez o mundo de Keigo foi invadido por uma raça extremamente perigosa chamada Savage. Eles pretendem reviver o seu antigo Deus: Savage Faraó, e fazer com que ele governe sobre todo o mundo. Keigo acaba se encontrando envolvido na situação, e somente ele e seus amigos podem livrar a ameaça dos Savages no mundo.Alguns Personagens principais
Keigo Asano
O protagonista do jogo, mais uma vez utilizará de seus poderes flatulentos para salvar o mundo, e despertando ainda abilidades ocultas, nunca deixando de ser o palhaço que é.
Broma Lins
Um personagem celestial que conheceu Keigo em circustâncias desastrosas. Irá acompanhar Keigo nesta aventura.
Hitsugaya Toushirou
Hitsugaya voltará a ajudar Keigo, já que seus vínculos de companheirismo estão reforçados por estarem há longo tempo na estrada.
Babu Bilhote
Um bandido que ajuda os heróis com suas malandragens e ameaças.
Personagens que entram para o grupo durante o jogo
NOVAS IMAGENS
Clique em spoiler para ver as fotos
- Spoiler:
IMAGENS ANTIGAS
iI
Download
Link do jogo completo:
Não é necessario ter o Rpgmaker instalado para jogar o jogo
MediaFire - https://www.mediafire.com/file/tlb2xo5kwh6zp0b/As_Aventuras_de_Keigo_2_%25282021%2529_PC-Celular-Psvita.rar/file
Google Drive - https://drive.google.com/file/d/1Vcn5riDzNyCfb-gxNJxW-k31VxUysPjm/view
Mega - https://mega.nz/file/LI1SkLSC#M9WlmZ0Nzl2YF2V0R9tP7DqyKbGdQYrAWsVzwBZ0CtE
Bom divertimento e bizarrices para todos xD
Última edição por DarkIchigo em Sex Nov 19, 2021 8:26 pm, editado 6 vez(es)
DarkIchigo- Novato
Créditos : 1
Re: As Aventuras de Keigo 2 Definitive Edition (+18) (2021)
Parece bem interessante. Jogos de RM2000/2003 são sempre bem-vindos.
+ 1 crédito
+ 1 crédito
DarkIchigo e NickTheAlpha gostam desta mensagem
Opa, valeu Valentine!
O jogo deu bastante trabalho para ser finalizado, mas acho que vai divertir muita gente.
É uma pena hoje em dia ter poucas pessoas que ainda jogam ou comentam sobre games de Rpgmaker =/
O jogo deu bastante trabalho para ser finalizado, mas acho que vai divertir muita gente.
É uma pena hoje em dia ter poucas pessoas que ainda jogam ou comentam sobre games de Rpgmaker =/
DarkIchigo- Novato
Pain Correndo- Banido
Créditos : 3
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
DarkIchigo e NickTheAlpha gostam desta mensagem
Quem jogou o jogo por favor deixe um feedback dizendo se curtiu o jogo para podermos interagir aqui =D
DarkIchigo- Novato
NickTheAlpha gosta desta mensagem
FINALMENTE TERMINEI, em série não, mas em off sim!
Demorou mas foi uma experiência muito foda, recomendo a todos que estão vendo esse tópico a jogar, pq pensa num jogo q vale a pena viu. Cheio de plottwist, traições e áudios/músicas muito fodas, uma obra prima da década passada.
Mas isso tudo eu tô falando da versão de 2018, a de 2021 eu tô bem no começo ainda (e vai ser bem mais rápido já q eu n vou gravar (ainda.)), mas tudo indica que é tudo o que ele já era, só que MAIS! quando eu terminar eu volto dnv.
Demorou mas foi uma experiência muito foda, recomendo a todos que estão vendo esse tópico a jogar, pq pensa num jogo q vale a pena viu. Cheio de plottwist, traições e áudios/músicas muito fodas, uma obra prima da década passada.
Mas isso tudo eu tô falando da versão de 2018, a de 2021 eu tô bem no começo ainda (e vai ser bem mais rápido já q eu n vou gravar (ainda.)), mas tudo indica que é tudo o que ele já era, só que MAIS! quando eu terminar eu volto dnv.
NickTheAlpha- Novato
Créditos : 0
DarkIchigo e MorshTalon gostam desta mensagem