Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Atualização #2
+6
OFWGKTA
Dooolly
Dexter
Sonart
GallighanMaker
Kies
10 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Atualização #2
Wofaus Devlog #2
Fala galera tudo bom? Então, sei que não posto muito sobre o projeto até porque ele está em constante desenvolvimento e não quero trazer informações onde fique vaga depois de mudanças, E acabe por receber cobranças de algo que foi desativado ou mudado. Por isso só venho trazer informações quando realmente elas ficam 100% prontas e decididas a ficar no atual desenvolvimento.
deixando de enrolação, venho mostrar a você um print simples do Inventário, Banco, e o novo sistema de moedas.
Explicando algumas coisas:
Banco:
O banco irá servir basicamente para guardar seus itens, A utilização do banco é gratuita sem cobranças.
Inventário:
Uma coisa que decidi manter foi o inventário simples e sem limitações nos slots. Logo a baixo dos slots para itens vocês podem encontrar duas informações; A primeira informação é um texto onde irá mostrar a quantidade de Gold "dinheiro principal" que você tem. Já a segunda é um botão onde irá abrir sua carteira, lá fica as outras moedas no jogo tais como moedas exclusivas de eventos e cash.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Atualização #2
Pena que vai ter q mudar essa interface ae xD, brinks. Espero ver mais do projeto man, ótimo avanço!.
Ele ta usando só como base não vai usar ela, o robin mesmo me falou que não quer ninguém usando ela fora isso pode usar a engine à vontade.GallighanMaker escreveu:Pena que vai ter q mudar essa interface ae xD, brinks. Espero ver mais do projeto man, ótimo avanço!.
To ligado, só brinquei pq ja enchi o saco dele falando dessa UI no discord kkk. Bom ver uns projetos na ativa.
Robin wood contatinho.
Robin wood contatinho.
GallighanMaker escreveu:Pena que vai ter q mudar essa interface ae xD, brinks. Espero ver mais do projeto man, ótimo avanço!.
O problema dessa caralho de UI é que ela é feita de forma diferente das engines atuais. são pedaços de img's que você redimensiona por cód. Essa parte é tranquila de fazer "via cód" porém o problema é editar as imgs já que tem um módulo dentro do código que faz isso e a modificação é bem chata.... Pensando nisso a única coisa que irei fazer é mudar a cor e alguns fatores que me incomoda fora isso não irei fazer GRANDES coisas.........
Exemplo de como estou querendo a nova UI.
- Exemplo::
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Ou seja ira utilizar a interface do Robin do mesmo jeito, e isso trará problemas. "Eu acho"
Dexter- Semi-Experiente
Créditos : 13
Ficha do personagem
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
Dexter escreveu:Ou seja ira utilizar a interface do Robin do mesmo jeito, e isso trará problemas. "Eu acho"
Ele fala pra não usar a DELE, cores etc.. não modificações a partir da dele....
Segundo o próprio:
- Spoiler:
Licença MIT
Copyright (c) Robin 2016
É concedida permissão, gratuitamente, a qualquer pessoa que obtenha uma cópia
deste software e dos arquivos de documentação associados (o "Software"), para lidar
Software sem restrições, incluindo, sem limitação, os direitos
usar, copiar, modificar, mesclar, publicar, distribuir, sublicenciar e / ou vender
cópias do Software e para permitir que pessoas a quem o Software esteja
fornecido para tal, sujeito às seguintes condições:
O aviso de copyright acima e este aviso de permissão devem ser incluídos em todos
cópias ou partes substanciais do Software.
O SOFTWARE É FORNECIDO "COMO ESTÁ", SEM GARANTIA DE QUALQUER TIPO, EXPRESSA OU
IMPLÍCITA, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO ÀS GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO,
APTIDÃO PARA UMA FINALIDADE ESPECÍFICA E NÃO VIOLAÇÃO. EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA
AUTORES OU DETENTORES DOS DIREITOS AUTORAIS SERÃO RESPONSABILIZADOS POR QUALQUER RECLAMAÇÃO, DANOS OU OUTRAS
RESPONSABILIDADE, SEJA EM AÇÃO DE CONTRATO, DELITO OU OUTRO, DECORRENTE DE,
FORA OU RELACIONADA COM O SOFTWARE OU O USO OU OUTRAS CONCESSÕES NO
PROGRAMAS.
A permissão é concedida a tais coisas que coloquei em negrito.... link do MIT:
MIT
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kies escreveu:Dexter escreveu:Ou seja ira utilizar a interface do Robin do mesmo jeito, e isso trará problemas. "Eu acho"
Segundo o próprio:
- Spoiler:
Licença MIT
Copyright (c) Robin 2016
deste software e dos arquivos de documentação associados (o "Software"), para lidar
usar, copiar, modificar, mesclar, publicar, distribuir, sublicenciar e / ou vender
O aviso de copyright acima e este aviso de permissão devem ser incluídos em todos
AUTORES OU DETENTORES DOS DIREITOS AUTORAIS SERÃO RESPONSABILIZADOS POR QUALQUER RECLAMAÇÃO, DANOS OU OUTRAS
PROGRAMAS.
MIT
Bom essa licença é concedida apenas para o software, ou seja, apenas o código, até mesmo por que o Robin não disponibilizou os arquivos, as imagens foi ripadas por outras pessoas. Não foi o Robin que lançou a engine com recursos na internet, não é permitido usar as imagens dele, mesmo que altere as cores, ou algo do tipo. E não é tão difícil criar uma interface para engine, você pode projetar ela em alguma ferramente de edição de imagens, logo em seguida, só separar as moldura e converter para um tipo da engine. Você também pode modifica a forma que a engine lê as imagens, se não me engano a engine também tem um código responsável por desenhar Pictures, você poderia usar somente esse código e carregar janelas prontas, iria funcionar do mesmo jeito.
- Código:
The repository also doesn't include any of the non-code assets used by the game. As such, you'll need to use your own instead.
Essa mensagem está escrita no próprio repositório do Robin, onde ele fala que é necessário usar seus próprios recursos, pois os da engine não será permitido.
Dooolly escreveu:Kies escreveu:Dexter escreveu:Ou seja ira utilizar a interface do Robin do mesmo jeito, e isso trará problemas. "Eu acho"
Segundo o próprio:
- Spoiler:
Licença MIT
Copyright (c) Robin 2016
PROGRAMAS.
MIT
Bom essa licença é concedida apenas para o software, ou seja, apenas o código, até mesmo por que o Robin não disponibilizou os arquivos, as imagens foi ripadas por outras pessoas. Não foi o Robin que lançou a engine com recursos na internet, não é permitido usar as imagens dele, mesmo que altere as cores, ou algo do tipo. E não é tão difícil criar uma interface para engine, você pode projetar ela em alguma ferramente de edição de imagens, logo em seguida, só separar as moldura e converter para um tipo da engine. Você também pode modifica a forma que a engine lê as imagens, se não me engano a engine também tem um código responsável por desenhar Pictures, você poderia usar somente esse código e carregar janelas prontas, iria funcionar do mesmo jeito.
- Código:
The repository also doesn't include any of the non-code assets used by the game. As such, you'll need to use your own instead.
Essa mensagem está escrita no próprio repositório do Robin, onde ele fala que é necessário usar seus próprios recursos, pois os da engine não será permitido.
Concordo porém ele fala que não é pra usar algo do repositório do game dele "arquivos não criptografados", no meu caso não peguei do jogo dele, Até porque a source que eu estou usando não é essa que o @Sonart está usando e sim do seu próprio repositório no Git... que não vem nada de arquivos da interface.......................................... Ou seja estou usando os meus.
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 1 de 2 • 1, 2