por DragonicK Qua Abr 17, 2019 12:51 pm
É hora da treta ...
Acho justo o processo em caso de roubo que o willguei fez, não sei como a situação se enrolou aí, mas vou deixar aqui meu ponto de vista sobre essas coisas para outros usuários.
Entrar com processo por causa de um jogo, feito em eclipse evolution 2.8 ou elysium engine com esse monte de formulário parecendo mais um programa do que um jogo.
Isso tudo gera gasto desnecessário de energia.
1. Os membros do forum são burros, é só observar a atenção que engines boas tem. Infezlimente, quando se trata de vb6, as melhores engines são as que usam directx8 como por exemplo ResBak.
2. Os membros do forum são burros, o pessoal procura soluções rápidas para criar um jogo a curto prazo copiando tutoriais e colando na engine sem nem saber o que está acontecendo.
3. Os membros do forum são burros porque não investem a longo prazo (estudo e conhecimento), então, quando o primeiro problema surge, o fracasso do projeto é inevitável.
Acredito que os problemas acimas são por falta de incentivo e informação para novos e antigos usuários.
É por esse motivo que, se algum dia, algum projeto meu cair por aí, eu não estarei nem um pouco preocupado.
Quem irá dar manutenção?
Quem irá continuar os sistemas?
Quem irá realmente ENTENDER o que foi feito?
Sempre irá existir alguem pra dar manutenção e fazer o que for necessário mas não é o que se encontra nesse forum.