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For The Aldeia - Online RPG
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Caio Juan
Manticora
Dexter
Valentine
GallighanMaker
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Re: For The Aldeia - Online RPG
A inteligência artificial do NPC está ficando cada vez melhor.
Foi refeito o sistema baseando no navmesh do unity, onde o NPC evita obstáculos e tem um pathfinding melhorado.
Agora o NPC identifica os jogadores em seu campo de visão, seleciona um alvo se houver mais de um no mesmo campo de visão e vai até ele dependendo do seu comportamento para ataca-lo.
Se o jogador correr do NPC e sair do seu campo de visão, ele entra em um modo de alerta, aumentando esse campo de visão por um determinado tempo. Após passar esse tempo, o NPC volta ao seu estado normal.
(O fórum corta as imagens então segue o Link para melhor visualização.)
Os próximos passos são ainda melhorar essa inteligência, fazendo com que o NPC caminhe entre alguns pontos, ao perseguir um jogador ele tentar caminhar em alguns pontos aleatórios e depois voltar para sua posição e definitivamente implementar o combate.
Eu fiz alguns comportamentos para os NPC's, mas por enquanto só estou tratando o tipo "Enemy".
Após finalizar isso, poderemos testar a segunda versão com diversas coisas novas e então continuar evoluindo.
xD
Foi refeito o sistema baseando no navmesh do unity, onde o NPC evita obstáculos e tem um pathfinding melhorado.
Agora o NPC identifica os jogadores em seu campo de visão, seleciona um alvo se houver mais de um no mesmo campo de visão e vai até ele dependendo do seu comportamento para ataca-lo.
Se o jogador correr do NPC e sair do seu campo de visão, ele entra em um modo de alerta, aumentando esse campo de visão por um determinado tempo. Após passar esse tempo, o NPC volta ao seu estado normal.
(O fórum corta as imagens então segue o Link para melhor visualização.)
Os próximos passos são ainda melhorar essa inteligência, fazendo com que o NPC caminhe entre alguns pontos, ao perseguir um jogador ele tentar caminhar em alguns pontos aleatórios e depois voltar para sua posição e definitivamente implementar o combate.
Eu fiz alguns comportamentos para os NPC's, mas por enquanto só estou tratando o tipo "Enemy".
Após finalizar isso, poderemos testar a segunda versão com diversas coisas novas e então continuar evoluindo.
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using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Re: For The Aldeia - Online RPG
Sistema de patrulha (básico), preciso melhorar alguns pontos mas para a release 2.0 está ótimo.
Link
Animação de ataque ao entrar em batalha
Link
Link
Animação de ataque ao entrar em batalha
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Re: For The Aldeia - Online RPG
Sistema de patrulha funcionando, o NPC fica andando em uma determinada área.
Fiz também um limite de distancia, onde o NPC pode ir até X ponto a partir da sua posição original, caso ultrapassar ele será teleportado de volta. Com isso prevenimos lurar os NPCs para áreas mais longe e usar como vantagem contra outros jogadores etc.
Fiz também um limite de distancia, onde o NPC pode ir até X ponto a partir da sua posição original, caso ultrapassar ele será teleportado de volta. Com isso prevenimos lurar os NPCs para áreas mais longe e usar como vantagem contra outros jogadores etc.
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Re: For The Aldeia - Online RPG
Alguns NPC's novos de teste:
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Re: For The Aldeia - Online RPG
Voltei a desenvolver no projeto galera, estou atualizando diariamente a comunidade no discord, la teremos novidades de forma mais rápida e direta: https://discord.gg/fvXTbu
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Re: For The Aldeia - Online RPG
Cara, bem legal!
Tentei entrar no grupo do discord mas expirou.
Gostaria de saber até onde o projeto foi haha
Tentei entrar no grupo do discord mas expirou.
Gostaria de saber até onde o projeto foi haha
Re: For The Aldeia - Online RPG
Muito bom, não esperava menos de você nosso querido GalinhaMaker < 3
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"Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
Profane ~- Colaborador
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Re: For The Aldeia - Online RPG
Salve galera, fico feliz que tenham gostado desse projeto, eu estava focadissimo quando comecei e aprendi muito nele. O For The Village era um game experimental, para brincarmos aqui na aldeia, chegamos a fazer algumas rodadas de testes e foi bem legal, mas com tudo que aprendi, acabei entrando de cabeça nessa nova jornada que é o Kingsland Online, ainda sobre o For The Village, foi uma das melhores UI que eu fiz >< hahahah
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