Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
DB Super Sprites
+4
faeltwister
yWin
Valentine
Sonart
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: DB Super Sprites
Povo chato do krl, quer os créditos compra os personagens do Akira.
Nem online ficam esses projetos e querem vir botar quente quando compartilham algo que pode ajudar muita gente.
+1 pro cê Sonart.
Nem online ficam esses projetos e querem vir botar quente quando compartilham algo que pode ajudar muita gente.
+1 pro cê Sonart.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Eita! Kkkk eu só queria saber pra ver se achava o site oficial onde o cara postou pra ver quando tivesse atualizações...Uchiha ~ escreveu:Povo chato do krl, quer os créditos compra os personagens do Akira.
+1 pro cê Sonart.
Desencana... além do mais alguém se esforçou pra editar os gráficos ou códigos, em respeito ao editor eu acho que se usar tenho direito à dar os créditos ao criador, ninguém está cobrando dinheiro e sim respeito.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Isso foi ripado de um tibia aleatorio, logo não dá pra saber o criador.Rpg Maker escreveu:Eita! Kkkk eu só queria saber pra ver se achava o site oficial onde o cara postou pra ver quando tivesse atualizações...Uchiha ~ escreveu:Povo chato do krl, quer os créditos compra os personagens do Akira.
+1 pro cê Sonart.
Desencana... além do mais alguém se esforçou pra editar os gráficos ou códigos, em respeito ao editor eu acho que se usar tenho direito à dar os créditos ao criador, ninguém está cobrando dinheiro e sim respeito.
Kenshiro- Lenda
Créditos : 22
Ficha do personagem
Experiência:
(2/50)
Vida:
(30/30)
Tíbia? Mas segue o estilo do Legacy Of Goku pra GBA.
Ainda sim eles sairam de algum lugar,fórum, sites de desenvolvedores de jogos ou site de fãs de Dragon Ball.
De qualquer maneira obrigado.
Ainda sim eles sairam de algum lugar,fórum, sites de desenvolvedores de jogos ou site de fãs de Dragon Ball.
De qualquer maneira obrigado.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Eu que fiz, cade meus créditos, de 30% a criadora de dbz
EUMORRI VIREI FANTASMA- Novato
Créditos : 1
Página 2 de 2 • 1, 2