Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Erro [Server.exe]
4 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Dexter- Semi-Experiente
Créditos : 13
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
Re: Erro [Server.exe]
o meu estava dessa maneira, dando erro. poderia me dizer qual é seu wampserver ou algo do tipo. ? e a versão do Mysql connector?
Haseo- Ocasional
Créditos : 4
Estou disponibilizando os arquivos necessários junto com a engine modificada para que não haja mais esses erros, espero que funcione.
Evolution Maker
Evolution Maker
Dexter- Semi-Experiente
Ficha do personagem
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
mal que quando eu instalo esse wamp 2.2 ou 2.5 da esse erro, até agora nao consegui ver mas uma coisa eu sei. o erro do jogo saiu. Não instalo esse wamp porque da esse erro a seguir eu ja vi varios tutoriais e nao consegui nada. Se voce saber o erro pode me enviar como corrijo ? o wamp pelo menos sei mexer
Haseo- Ocasional
Desinstale todos os wamps que voce tiver e instale apenas o que eu enviei, depois va no seguinte diretorio http://127.0.0.1/phpmyadmin e importe a SQL que encaminhei tambem e pronto.
Dexter- Semi-Experiente
Ficha do personagem
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
Sim sim mano, fiz isso o jogo nao ta dando o erro, e sim essa versão do wamp. ele aparece a pagina do etoria corretamente so que quando vou pra pagina "registar,loja,guilds e etc...." aparece esse erro.
Haseo- Ocasional
Bom ai já é outro quesito, o que estávamos resolvendo aqui era o problema na engine, já que esse erro já foi solucionado então ótimo, o site é o minimo.Haseo escreveu:Sim sim mano, fiz isso o jogo nao ta dando o erro, e sim essa versão do wamp. ele aparece a pagina do etoria corretamente so que quando vou pra pagina "registar,loja,guilds e etc...." aparece esse erro.
Dexter- Semi-Experiente
Ficha do personagem
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
Página 2 de 2 • 1, 2