[Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens

2 participantes

Ir para baixo

[Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens Empty [Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens

Mensagem por Haseo Qua Set 19, 2018 1:21 am

Galera, desculpa mais uma vez... alguem poderia me informar como eu altero o tamanho do grafico dos personagens no Client.vb. queria alterar o tamanho compativel com o Rpg maker XP.

Só peço que me dão uma guia aonde posso alterar, apenas isso!
Haseo
Haseo
Ocasional
Ocasional

Créditos : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens Empty Re: [Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens

Mensagem por Kies Sex Set 21, 2018 7:37 am

Então amigo, se não me engano você pode ir no Directx7 "a mod de render e tals" e la tem DrawPlayer "deve ser isso" e tem os calulos lá e é só alterar, porem recomendo usar o photoshop para cortar as img ou então usar um conversor......
Kies
Kies
Diva
Diva

Créditos : 124

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens Left_bar_bleue0/0[Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens Left_bar_bleue30/30[Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens Empty_bar_bleue  (30/30)

[Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens Empty Re: [Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens

Mensagem por Haseo Sex Set 21, 2018 12:00 pm

Entendo, pow cara obrigado.!!!
Haseo
Haseo
Ocasional
Ocasional

Créditos : 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo