Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ajuda como mudar os botões do cliente de posição
+2
Caronne
placidoandrade
6 participantes
Página 1 de 1
Ajuda como mudar os botões do cliente de posição
Bem, eu quero mudar o cliente além das fotografias (plano de fundo), ou seja, formato dos botões, lugar diferente pra entrar (posição dos botões, etc), mas não sei como fazer. Já baixei o Visual Studio 2017 e o Visual Basic 2010, mas não sei qual arquivo abrir ou como mudar. Print: https://i.servimg.com/u/f27/19/96/96/59/asdasd10.png
placidoandrade- Novato
Créditos : 0
Re: Ajuda como mudar os botões do cliente de posição
Tudo errado. Antes de mais nada, você precisa saber qual engine está usando.
Caronne- Iniciante
Créditos : 7
placidoandrade escreveu:Bem, eu quero mudar o cliente além das fotografias (plano de fundo), ou seja, formato dos botões, lugar diferente pra entrar (posição dos botões, etc), mas não sei como fazer. Já baixei o Visual Studio 2017 e o Visual Basic 2010, mas não sei qual arquivo abrir ou como mudar. Print: https://i.servimg.com/u/f27/19/96/96/59/asdasd10.png
Olá, tudo bem? Primeiramente seja bem vindo a Aldeia RPG, antes de mais nada é interessante ler as regras para uma melhor experiência no fórum.
Sobre o tópico, já sabemos que é Eclipse Origins, porém precisamos de mais detalhes para poder lhe ajudar da forma que merece, aguardamos o seu retorno e até breve.
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Não é eclipse origins.
Caronne- Iniciante
Créditos : 7
meu amigo acho que vc esta na area errada kkkkk
silipinho- Semi-Experiente
Créditos : 14
Kincy escreveu:placidoandrade escreveu:Bem, eu quero mudar o cliente além das fotografias (plano de fundo), ou seja, formato dos botões, lugar diferente pra entrar (posição dos botões, etc), mas não sei como fazer. Já baixei o Visual Studio 2017 e o Visual Basic 2010, mas não sei qual arquivo abrir ou como mudar. Print: https://i.servimg.com/u/f27/19/96/96/59/asdasd10.pngOlá, tudo bem? Primeiramente seja bem vindo a Aldeia RPG, antes de mais nada é interessante ler as regras para uma melhor experiência no fórum.Sobre o tópico, já sabemos que é Eclipse Origins, porém precisamos de mais detalhes para poder lhe ajudar da forma que merece, aguardamos o seu retorno e até breve.
Isso não é eclipse origins, passa longe, de ser, pela imagem da pra ver que é feita em .Net, porém não posso identificar a engine logo, de cara, possivelmente alguma engine que não possa ser editada, pois não vejo a source ai...