Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Lotus Online
+5
-Luther
Manticora
GallighanMaker
Azel
Valentine
9 participantes
Aldeia RPG :: VXA-OS Engine :: Jogos
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
OFWGKTA- Experiente
Créditos : 27
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Lotus Online
Mto bom o avanço, a arte está mto boa. parabéns man!.
Muito obrigado pela consideração!
- Atualização 14/01/2019
• Quest para classe Gladiador finalizada;
• Tópico atualizado com as informações sobre a quest.
Kincy- Membro Ativo
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Bom o projeto está incrível e aparenta está bem focado porém tenho algumas coisas que pode ser uma dica ou não
Creio que é interessante segurar algumas atualizações aqui no tópico pois "NA MINHA OPINIÃO" não é interessante está presente como as quests, isso é pra ficar dentro do jogo, Agora quando eu iniciar no jogo já irei saber a quest. Não acha isso estranho? Eu valorizo muito a Lore dos jogos, aquela história que te prende e te faça jogar e fazendo isso está destruindo a lore das quests.
Não acho também interessante ter aquela área de "DIFERENCIAIS" já que sabemos que não é verdade, Todos jogos tem aquela informações, então mentir sobre algo não é interessante, ao meu ver traz uma visão de que o jogo todo é uma farsa.
De resto o jogo parece ótimo, só creio que um tópico deve falar sobre o jogo e algumas informações relevantes ou explicação de algum sistema que é muito complexo.
Bom essas são minhas criticas más como disse "NA MINHA OPINIÃO".
Obrigado pela atenção e que lance o jogo para jogarmos.
Creio que é interessante segurar algumas atualizações aqui no tópico pois "NA MINHA OPINIÃO" não é interessante está presente como as quests, isso é pra ficar dentro do jogo, Agora quando eu iniciar no jogo já irei saber a quest. Não acha isso estranho? Eu valorizo muito a Lore dos jogos, aquela história que te prende e te faça jogar e fazendo isso está destruindo a lore das quests.
Não acho também interessante ter aquela área de "DIFERENCIAIS" já que sabemos que não é verdade, Todos jogos tem aquela informações, então mentir sobre algo não é interessante, ao meu ver traz uma visão de que o jogo todo é uma farsa.
De resto o jogo parece ótimo, só creio que um tópico deve falar sobre o jogo e algumas informações relevantes ou explicação de algum sistema que é muito complexo.
Bom essas são minhas criticas más como disse "NA MINHA OPINIÃO".
Obrigado pela atenção e que lance o jogo para jogarmos.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Atualização 16/01/2019 - Auto update criado
@Kies agradeço muito suas palavras, como já nos comunicamos através do whatsapp reitero apenas que suas palavras são muito importantes para mim.
Kincy- Membro Ativo
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kincy- Membro Ativo
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Olá pessoal, seguindo o VXA-OS em sua última versão disponibilizada pelo Valentine, sigo também o projeto Lotus Online, em breve estarei atualizando o tópico com todo o conteúdo que havia antes e também com as pequenas edições que fiz nesse retorno. Este tópico e a página no Facebook continuam sendo o canal exclusivo de informações sobre o projeto.
Sobre os demais canais de comunicação como Discord, estarão temporariamente desativados para uma melhor organização do projeto.
Kincy- Membro Ativo
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Valentine e -Luther gostam desta mensagem
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4