Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[AJUDA] Erros E.O 2.0
2 participantes
Página 1 de 1
[AJUDA] Erros E.O 2.0
Primeiramente, Olá à todos.
Bom, há alguns meses eu estava tentando programar um jogo, e estava tudo fluindo bem, para o primeiro projeto. Vinha aqui pedir ajuda quase todos os dias e tals. Aconteceu que, parei de mexer no projeto e hoje, reparei que ele estava lá, e então, fiquei com vontade de voltar a programar ele. Mas tem um problema: Além de eu não manjar tanto, esqueci quase tudo, e está dando erro.
Achei o server.vb6 e client.vb6 e todo o jogo atualizado está lá, porém, quando tento trazer o server.vb6 pra .exe pra rodar normalmente, ele apresenta um erro:
- Spoiler:
E no client.vb6 o erro é esse:
- Spoiler:
Entendam que eu tenho um baixo nível de conhecimento com essa área, pode parecer óbvio, mas eu realmente não sei como resolver. Obrigado à todos
Créditos : 0
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [AJUDA] Erros E.O 2.0
É por isso que o inglês é importante. Na primeira foto, a variável Linha é declarada duas vezes.
Enquanto na segunda, você misturou dois métodos em um.
Na primeira foto, você deve apagar uma declaração Linha. E na segunda, exige mais experiência pois você precisa entender onde começa um método e onde termina o outro. A correção só pode ser feita a partir do código inteiro.
Enquanto na segunda, você misturou dois métodos em um.
Na primeira foto, você deve apagar uma declaração Linha. E na segunda, exige mais experiência pois você precisa entender onde começa um método e onde termina o outro. A correção só pode ser feita a partir do código inteiro.
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)