Client-Side
Na frmMain de preferencia na picAdmin adicione:
1 checkbox
Name: ChkInvisible
Caption: Ficar Invisivel
De dois cliques no ChkInvisible e adicione:
- Código:
'Invisible Player -Hells
If ChkInvisible.Value > 0 Then
Call SendPKS(2, 1)
Player(MyIndex).Invisivel = 1
SendRequestPlayerData
Else
Call SendPKS(2, 0)
Player(MyIndex).Invisivel = 0
SendRequestPlayerData
End If
Na Private Sub Form_KeyUp procure por:
- Código:
If Player(MyIndex).Access > 0 Then
e em baixo adicione:
- Código:
'Invisible Player -Hells
If Player(MyIndex).Invisivel > 0 Then
frmmain.ChkInvisible.Value = 1
Else: frmmain.ChkInvisible.Value = 0
End If
No modTypes na Private Type PlayerRec antes do end type, adicione:
- Código:
'Invisible Player -Hells
Invisivel As Byte
no modDirectDraw7 na sub Render_Graphics procure por:
- Código:
' Y-based render. Renders Players, Npcs and Resources based on Y-axis.
For Y = 0 To Map.MaxY
If NumCharacters > 0 Then
' Players
For i = 1 To Player_HighIndex
If IsPlaying(i) And GetPlayerMap(i) = GetPlayerMap(MyIndex) Then
If Player(i).Y = Y Then
em baixo adicione:
- Código:
'Invisible Player -Hells
If Player(i).Invisivel = 0 Then
Call BltPlayer(i)
End If
- Para eo 3.0 os códigos mudam um pouquinho::
- no modDirectDraw7 na sub Render_Graphics procure por:
- Código:
' Players
For i = 1 To Player_HighIndex
If IsPlaying(i) And GetPlayerMap(i) = GetPlayerMap(MyIndex) Then
If Player(i).y = y Then
Call DrawPlayer(i)
End If
End If
Next
troque por:
- Código:
' Players
For i = 1 To Player_HighIndex
If IsPlaying(i) And GetPlayerMap(i) = GetPlayerMap(MyIndex) Then
If Player(i).y = y Then
'Invisible Player -Hells
If Player(i).Invisivel = 0 Then
Call DrawPlayer(i)
End If
End If
End If
Next
ainda na sub Render_Grapichs procure por:
- Código:
' draw player names
For i = 1 To Player_HighIndex
If IsPlaying(i) And GetPlayerMap(i) = GetPlayerMap(MyIndex) Then
Call DrawPlayerName(i)
End If
Next
e substitua por essa:
- Código:
' draw player names
For i = 1 To Player_HighIndex
If IsPlaying(i) And GetPlayerMap(i) = GetPlayerMap(MyIndex) Then
'Invisible Player -Hells
If Player(i).Invisivel = 0 Then
Call DrawPlayerName(i)
End If
End If
Next
Atenção! Tome cuidado, caso tenha alguma call ali basta copiar e adicionar novamente dps de ter colado essa sub
Client & Server-Side
No modHandleData na sub HandlePlayerData procure por:
- Código:
'Invisible Player -Hells
Call SetPlayerPK(i, Buffer.ReadLong)
Em baixo adicione:
- Código:
'Invisible Player -Hells
Player(i).Invisivel = Buffer.ReadByte
Pronto
Agora basta salvar e compilar.
//Se quiser uma versão para a EO 3.0 basta me dizer que eu faço...
Edit: Editei pra EO 3.0 por do @koezyrs.
Última edição por GalaxyHells em Qua Dez 25, 2019 2:51 am, editado 2 vez(es)