estou tentando fazer isso funcionar tem um tempo
e acho que agora consegui uma solução
ainda não apresentou erros na minha engine
coloquei isso na versão disponibilizada pelo valentine
Vamos ao tutorial
vou deixar a minha resolução em 1024x800
e acho que agora consegui uma solução
ainda não apresentou erros na minha engine
coloquei isso na versão disponibilizada pelo valentine
Vamos ao tutorial
vou deixar a minha resolução em 1024x800
Server~side
Em modConstant
procure por:
- Código:
Public Const MAX_MAPX As Byte = 24
- Código:
Public Const MAX_MAPX As Byte = 31
- Código:
Public Const MAX_MAPY As Byte = 17
mude para:
- Código:
Public Const MAX_MAPY As Byte = 24
servidor terminado, delete todos os mapas para evitar erros SZ
Client~side
em modGeneral, na Public Sub Main()
procure por:
- Código:
frmMain.Width = 12090
mude para:
- Código:
frmMain.Width = 15360
- Código:
frmMain.Height = 9420
mude para:
- Código:
frmMain.Height = 12090
em modDirectX8
procure por:
- Código:
ScreenWidth = 800
- Código:
ScreenWidth = 1024
- Código:
ScreenHeight = 600
- Código:
ScreenHeight = 800
em modDirectX8, Public Sub DrawGUI()
procure por:
- Código:
RenderTexture Tex_GUI(32), 0, 0, 0, 0, 800, 64, 1, 64
- Código:
RenderTexture Tex_GUI(32), 0, 0, 0, 0, 1024, 64, 1, 64
- Código:
RenderTexture Tex_GUI(31), 0, 600 - 64, 0, 0, 800, 64, 1, 64
- Código:
RenderTexture Tex_GUI(31), 0, 800 - 64, 0, 0, 1024, 64, 1, 64
procure por:
- Código:
RenderTexture Tex_Fader, 0, 0, 0, 0, 800, 600, 32, 32, D3DColorARGB(faderAlpha, 0, 0, 0)
- Código:
RenderTexture Tex_Fader, 0, 0, 0, 0, 1024, 800, 32, 32, D3DColorARGB(faderAlpha, 0, 0, 0)
em modDirectX8, Public Sub Render_Menu()
procure por:
- Código:
Case 0, 1
' render background
If Not faderAlpha = 255 Then EngineRenderSurface 1, 0, 0, 0, 0, 800, 600
mude para:
- Código:
Case 0, 1
' render background
If Not faderAlpha = 255 Then EngineRenderSurface 1, 0, 0, 0, 0, 1024, 800
- Código:
Case 2, 3
' render background
If Not faderAlpha = 255 Then EngineRenderSurface 2, 0, 0, 0, 0, 800, 600
- Código:
Case 2, 3
' render background
If Not faderAlpha = 255 Then EngineRenderSurface 2, 0, 0, 0, 0, 1024, 800
- Código:
' render menu
If faderState >= 4 And Not faderAlpha = 255 Then
' render background
EngineRenderSurface 3, 0, 0, 0, 0, 800, 600
- Código:
' render menu
If faderState >= 4 And Not faderAlpha = 255 Then
' render background
EngineRenderSurface 3, 0, 0, 0, 0, 1024, 800
Pronto, acho que é isso k
caso queira mudar a resolução é simples
mude todos os 1024 pela largura que quiser
e onde tiver 800, pela altura
o principal
onde tem frmMain.Width = 15360, você precisa converter de twip para pixel
é basicamente sua resolução multiplicado por 15
ex: 1024 * 15 = 15360
faça o calculo e mude onde tem: frmMain.Width = 15360 e frmMain.Height = 12090
acho que é isso, foi uma solução que encontrei para aumentar a tela da crystalshire