Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Criar Um Jogo Free Ou Pago?
3 participantes
Página 1 de 1
Tenho o Rpg Maker VX Ace Original
Tenho o Rpg Maker VX Ace Original
Pain Correndo- Banido
Créditos : 3
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Criar Um Jogo Free Ou Pago?
Depende muito do que você quer alcançar:
NA MINHA OPINIÃO!!!!
Se você tiver muita experiência no RM porque não vender? A propósito você tem o original então pode fazer tal ato.
Porém temos que ter algumas coisas em mentes sendo:
Quão original seu jogo é?
Quão bom seu jogo é?
Quão jogável seu jogo é?
Ele está finalizado sem erros?
Tem algum bug?
Em relação a espaço em drive, está alto?
Usa tilesets originais ou com modificações?
Sistemas únicos?
Vendo a esse ponto você precisa se dedicar muito ao jogo que está querendo fazer pra que realmente fique muito bom. Se estiver bom porque não vender? e se estiver ruim por que vender?
NA MINHA OPINIÃO!!!!
Se você tiver muita experiência no RM porque não vender? A propósito você tem o original então pode fazer tal ato.
Quão bom seu jogo é?
Quão jogável seu jogo é?
Tem algum bug?
Sistemas únicos?
Vendo a esse ponto você precisa se dedicar muito ao jogo que está querendo fazer pra que realmente fique muito bom. Se estiver bom porque não vender? e se estiver ruim por que vender?
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Sim Concordo Vou programar Um Jogo e C Ficar Bom Eu Posto Em Um Fórum Dos Gringos e Depois aquiKies escreveu:Depende muito do que você quer alcançar:
NA MINHA OPINIÃO!!!!
Quão bom seu jogo é?
Quão jogável seu jogo é?
Tem algum bug?
Sistemas únicos?
Pain Correndo- Banido
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
1 - Olha... Como o Kies disse, depende muito do que você quer fazer. O criador do Lonely in The Winter colocou o jogo dele para vender na Steam. O jogo tem uma história boa. Porém, o maior erro dele foi a originalidade do jogo. Não na história, mas sim nos Tilesets, que eram de RTP. Não vejo nenhum problema em utilizar Tilesets do RTP, exceto que eles não mostram a verdadeira originalidade do seu jogo. E um erro maior ainda foi o da duração do jogo. O jogo dele tinha apenas uma única hora de duração.
2 - Não coloque o jogo aqui apenas depois de ver se ele ficar bom. Mesmo se ele ficar ruim, é bom que você o coloque aqui, pois poderemos analisar melhor o roteiro, o desenvolvimento dos personagens, o mapeamento, etc, lhe ajudando a criar um projeto ainda melhor.
2 - Não coloque o jogo aqui apenas depois de ver se ele ficar bom. Mesmo se ele ficar ruim, é bom que você o coloque aqui, pois poderemos analisar melhor o roteiro, o desenvolvimento dos personagens, o mapeamento, etc, lhe ajudando a criar um projeto ainda melhor.
Ray- Novato
Créditos : 1
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Obrigado Quando Eu Fizer Um Jogo Vou Jogar ele TodoMoonBlood escreveu:1 - Olha... Como o Kies disse, depende muito do que você quer fazer. O criador do Lonely in The Winter colocou o jogo dele para vender na Steam. O jogo tem uma história boa. Porém, o maior erro dele foi a originalidade do jogo. Não na história, mas sim nos Tilesets, que eram de RTP. Não vejo nenhum problema em utilizar Tilesets do RTP, exceto que eles não mostram a verdadeira originalidade do seu jogo. E um erro maior ainda foi o da duração do jogo. O jogo dele tinha apenas uma única hora de duração.
Para Ver C Tem Um Bug OU Uma Coisa Assim
Pain Correndo- Banido
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)