Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Siga a CleanWaterSoft na Steam!
3 participantes
Página 1 de 1
Siga a CleanWaterSoft na Steam!
Olá pessoal!
A Steam criou as páginas de desenvolvedor na loja, e eu vim divulgar a minha aqui para vocês a seguirem.
Nessas páginas você pode conferir todo o catálogo de jogos e DLCs da desenvolvedora lançados na loja. Você também pode seguir para receber notificações de novos lançamentos ou quando um jogo entra em promoção. Esta novidade está em fase Beta aberto no momento.
Agradeço muito a todos que seguirem minha página de desenvolvedor na Steam, seja por que curte meu trabalho, ou por simplesmente querer dar "aquela força" pros desenvolvedores nacionais !
Grande abraço!
A Steam criou as páginas de desenvolvedor na loja, e eu vim divulgar a minha aqui para vocês a seguirem.
https://store.steampowered.com/developer/cleanwatersoft
Nessas páginas você pode conferir todo o catálogo de jogos e DLCs da desenvolvedora lançados na loja. Você também pode seguir para receber notificações de novos lançamentos ou quando um jogo entra em promoção. Esta novidade está em fase Beta aberto no momento.
Agradeço muito a todos que seguirem minha página de desenvolvedor na Steam, seja por que curte meu trabalho, ou por simplesmente querer dar "aquela força" pros desenvolvedores nacionais !
Grande abraço!
Show, em. Ficaremos felizes em ajudar na divulgação do seu trabalho.
Em breve estará no portal
Re: Siga a CleanWaterSoft na Steam!
Valentine escreveu:Show, em. Ficaremos felizes em ajudar na divulgação do seu trabalho.
Puxa cara! Valeu mesmo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|