Fala galera hoje trago a vocês uma pequena modificação que você vai poder colocar se o item pode ou não pode ser negociado nem jogado no chão, isso serve para algum tipo de item evento, ou algum item cash usem como quiserem rsrsrs
Começando pelo servidor
va em Private Type ItemRec no final antes do End Type add
agora em modHandleData procure por a Sub HandleMapDropItem, abaixo de
ainda em modHandleData procure por Sub HandleTradeItem e abaixo de
feito isso vai fazer que o item não possa ser negociado
Pronto servidor pronto, agora vamos ao Client
Client ~
na frmEditorItem
em algum lugar dela crie um chkBox com name chkNoTrade deve ficar assim
de 2 cliques no chkNoTrade e add
agora na modGameEditors procure por
abaixo disso add
agora em Private Type ItemRec no final antes do End Type add
Pronto feito isso o sistema está pronto, sempre que você trocar ou derrubar um item, vai ser verificado se o item tem ou não tem o Valor da variavel NoTrade
é isso até mais
Começando pelo servidor
va em Private Type ItemRec no final antes do End Type add
- Código:
NoTrade As Byte
agora em modHandleData procure por a Sub HandleMapDropItem, abaixo de
- Código:
If TempPlayer(Index).InBank Or TempPlayer(Index).InShop Then Exit Sub
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).NoTrade > 0 Then
PlayerMsg Index, "Você não pode derrubar este item. ", BrightRed
Exit Sub
End If
ainda em modHandleData procure por Sub HandleTradeItem e abaixo de
- Código:
' make sure they have the amount they offer
If Amount < 0 Or Amount > GetPlayerInvItemValue(Index, InvSlot) Then
Exit Sub
End If
- Código:
If Item(ItemNum).NoTrade > 0 Then
PlayerMsg Index, "Você não pode negociar este item. ", BrightRed
Exit Sub
End If
feito isso vai fazer que o item não possa ser negociado
Pronto servidor pronto, agora vamos ao Client
Client ~
na frmEditorItem
em algum lugar dela crie um chkBox com name chkNoTrade deve ficar assim
de 2 cliques no chkNoTrade e add
- Código:
Item(EditorIndex).NoTrade = chkNoTrade.value
agora na modGameEditors procure por
- Código:
frmEditor_Item.txtDesc.Text = Trim$(.Desc)
abaixo disso add
- Código:
frmEditor_Item.chkNoTrade.value = .NoTrade
agora em Private Type ItemRec no final antes do End Type add
- Código:
NoTrade As Byte
Pronto feito isso o sistema está pronto, sempre que você trocar ou derrubar um item, vai ser verificado se o item tem ou não tem o Valor da variavel NoTrade
é isso até mais