Parabéns pelo projeto, gostei bastante do empenho, o único ponto que gostaria de chamar atenção é para sua história, melhor elaborada seria interessante e também de uma forma mais aprofundada. No mais, parabéns!
+3
snaker15
Valentine
Azel
7 participantes
Lótus Online
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº11
Re: Lótus Online
Azel- Iniciante
Créditos : 7
- Mensagem nº12
Estarei trabalhando nisso obrigado pela atençãoKincy escreveu:Parabéns pelo projeto, gostei bastante do empenho, o único ponto que gostaria de chamar atenção é para sua história, melhor elaborada seria interessante e também de uma forma mais aprofundada. No mais, parabéns!
A história está meio zoada mesmo , em breve trago ela mais elaborada.
Obrigado
Caio Juan- Colaborador
- Medalhas :
Créditos : 71
- Mensagem nº13
Legal a iniciativa do seu projeto, espero que ela vá bem longe e que possamos poder jogar, gosto de MMO feitos no RMXP, só tente dar uma melhorada na parte gráfica do jogo, por exemplo diminuir um pouco a fonte que você está usando e também nas imagens usadas na HUD, estou sem computador se não poderia te ajudar com isso.
Mas de qualquer forma +1
Mas de qualquer forma +1
- Mensagem nº14
Você não precisa mais migrar para o Eclipse Origins. Pode usar o VXA-OS. O VXA-OS é o meu novo projeto e é diferente dos netplays anteriores, pois tem um servidor ativo.Pretendo migrar o projeto para uma base E.O (Eclipse Origins) em breve /futuramente
Para mais detalhes:
https://www.aldeiarpg.com/t13748-vxa-os
Azel- Iniciante
Créditos : 7
- Mensagem nº15
Caio Juan escreveu:Legal a iniciativa do seu projeto, espero que ela vá bem longe e que possamos poder jogar, gosto de MMO feitos no RMXP, só tente dar uma melhorada na parte gráfica do jogo, por exemplo diminuir um pouco a fonte que você está usando e também nas imagens usadas na HUD, estou sem computador se não poderia te ajudar com isso.
Mas de qualquer forma +1
Muito obrigado Caio pelas dicas serão de muita ajuda, tudo bem agradeço mesmo assim.
Valentine escreveu:Você não precisa mais migrar para o Eclipse Origins. Pode usar o VXA-OS. O VXA-OS é o meu novo projeto e é diferente dos netplays anteriores, pois tem um servidor ativo.Pretendo migrar o projeto para uma base E.O (Eclipse Origins) em breve /futuramente
Para mais detalhes:
https://www.aldeiarpg.com/t13748-vxa-os
Eu estava pensando nisso seriamente ,e pensar ainda em converter os gráficos para o VX Ace pois gosto demais dos
Gráficos do XP parte de personagens e terei que arrumar tiles novos também será um grande desafio kkk
Eu acho até uma boa opção pois não me familiarizei com a E.O já tentei usar muitas vezes mas pra mim não vai kkkk
Vou usar o VXA-OS vou esperar uma versão mais completa , nesse tempo irei reformular a história e o tópico... converter os gráficos e elaborar uma HUD melhor uma fonte que combina com o jogo e umas coisas mais.
Mas o projeto vai continuar sendo atualizado.
Edit: Dei uma arrumada no tópico na história ...não está do jeito que espero mas está melhor que antes kkk
tentei resumir bem os acontecimentos e não entrar em nonsense