[Pedido] Sistema de Transformação por Nível Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Sistema de Transformação por Nível

3 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Sistema de Transformação por Nível Empty [Pedido] Sistema de Transformação por Nível

Mensagem por oqbendis Sex Abr 27, 2018 10:12 pm

Olá, boa noite.

Gostaria de estar pedindo por um sistema que funcione da seguinte maneira:

O Player vai começar com uma sprite, e por exemplo, no nivel 100, quando ele atingir a fase adolescente, ele vai ganhar automaticamente uma nova Sprite, uma nova habilidade e alguns pontos de atributos para distribuir.

Minha Engine: Eclipse Origins 2.0

Muito Obrigado, Espero que me ajudem. ♥️

oqbendis
Iniciante
Iniciante

Créditos : 0

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Pedido] Sistema de Transformação por Nível Left_bar_bleue0/0[Pedido] Sistema de Transformação por Nível Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Pedido] Sistema de Transformação por Nível Left_bar_bleue30/30[Pedido] Sistema de Transformação por Nível Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sistema de Transformação por Nível Empty Re: [Pedido] Sistema de Transformação por Nível

Mensagem por Akio Sáb Abr 28, 2018 2:14 pm

Opa, mano acho que vc não vai achar esse sistema assim por aqui não, porem há varios sistemas de transformação que vc pode adaptar e tentar chegar onde você quer dê uma olhada nesse! e vê se te ajuda em algo!
Transformação / Profane
Akio
Akio
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 35

Ficha do personagem
Experiência:
[Pedido] Sistema de Transformação por Nível Left_bar_bleue0/0[Pedido] Sistema de Transformação por Nível Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Pedido] Sistema de Transformação por Nível Left_bar_bleue30/30[Pedido] Sistema de Transformação por Nível Empty_bar_bleue  (30/30)

[Pedido] Sistema de Transformação por Nível Empty Re: [Pedido] Sistema de Transformação por Nível

Mensagem por Takabe Sáb Abr 28, 2018 2:57 pm

oqbendis escreveu:
Olá, boa noite.

Gostaria de estar pedindo por um sistema que funcione da seguinte maneira:

O Player vai começar com uma sprite, e por exemplo, no nivel 100, quando ele atingir a fase adolescente, ele vai ganhar automaticamente uma nova Sprite, uma nova habilidade e alguns pontos de atributos para distribuir.

Minha Engine: Eclipse Origins 2.0

Muito Obrigado, Espero que me ajudem. ♥️

Você procurou na area de tutoriais ? pois la tem esse de trans por level

já esse de spell por level não sei se tem se não tiver eu disponibilizo um que tenho aqui rsrs

Espero ter lhe ajudado
Takabe
Takabe
Novato
Novato

Créditos : 6

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo