Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Pedido] Sistema de Elemento Inicial
3 participantes
Página 1 de 1
[Pedido] Sistema de Elemento Inicial
Olá, tudo bem? Gostaria de fazer um Pedido.
Eu estou trabalhando em um projeto de Naruto, e acho que seria bom eu colocar um sistema de Elementos que funcione da seguinte forma:
Quando o jogador for se registrar, ele vai precisar colocar um dos 5 Elementos.
(Fogo, Água, Terra, Vento e Raio)
E a partir desse elemento inicial, ele vai poder comprar um jutsu ELEMENTAL na loja (Essa parte é plano do jogo em sí mesmo).
Minha Engine: Eclipse Origins 2.0
Muito obrigado, Espero que me ajudem.
Créditos : 0
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [Pedido] Sistema de Elemento Inicial
oqbendis escreveu:Olá, tudo bem? Gostaria de fazer um Pedido.Eu estou trabalhando em um projeto de Naruto, e acho que seria bom eu colocar um sistema de Elementos que funcione da seguinte forma:Quando o jogador for se registrar, ele vai precisar colocar um dos 5 Elementos.(Fogo, Água, Terra, Vento e Raio)E a partir desse elemento inicial, ele vai poder comprar um jutsu ELEMENTAL na loja (Essa parte é plano do jogo em sí mesmo).Minha Engine: Eclipse Origins 2.0Muito obrigado, Espero que me ajudem.
Antes de tudo precisamos saber se sua engine já tem o sistema de elementos
Takabe- Novato
Créditos : 6
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
TakabeX escreveu:oqbendis escreveu:Olá, tudo bem? Gostaria de fazer um Pedido.Eu estou trabalhando em um projeto de Naruto, e acho que seria bom eu colocar um sistema de Elementos que funcione da seguinte forma:Quando o jogador for se registrar, ele vai precisar colocar um dos 5 Elementos.(Fogo, Água, Terra, Vento e Raio)E a partir desse elemento inicial, ele vai poder comprar um jutsu ELEMENTAL na loja (Essa parte é plano do jogo em sí mesmo).Minha Engine: Eclipse Origins 2.0Muito obrigado, Espero que me ajudem.Antes de tudo precisamos saber se sua engine já tem o sistema de elementos
Ela é cleam, to adicionando aos poucos, então acho que não tem esse sistema não.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Então primeiramente você precisa por esse sistema de elementooqbendis escreveu:TakabeX escreveu:oqbendis escreveu:Olá, tudo bem? Gostaria de fazer um Pedido.Eu estou trabalhando em um projeto de Naruto, e acho que seria bom eu colocar um sistema de Elementos que funcione da seguinte forma:Quando o jogador for se registrar, ele vai precisar colocar um dos 5 Elementos.(Fogo, Água, Terra, Vento e Raio)E a partir desse elemento inicial, ele vai poder comprar um jutsu ELEMENTAL na loja (Essa parte é plano do jogo em sí mesmo).Minha Engine: Eclipse Origins 2.0Muito obrigado, Espero que me ajudem.Antes de tudo precisamos saber se sua engine já tem o sistema de elementosEla é cleam, to adicionando aos poucos, então acho que não tem esse sistema não.
Takabe- Novato
Créditos : 6
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Takabe escreveu:Então primeiramente você precisa por esse sistema de elementooqbendis escreveu:TakabeX escreveu:oqbendis escreveu:Olá, tudo bem? Gostaria de fazer um Pedido.Eu estou trabalhando em um projeto de Naruto, e acho que seria bom eu colocar um sistema de Elementos que funcione da seguinte forma:Quando o jogador for se registrar, ele vai precisar colocar um dos 5 Elementos.(Fogo, Água, Terra, Vento e Raio)E a partir desse elemento inicial, ele vai poder comprar um jutsu ELEMENTAL na loja (Essa parte é plano do jogo em sí mesmo).Minha Engine: Eclipse Origins 2.0Muito obrigado, Espero que me ajudem.Antes de tudo precisamos saber se sua engine já tem o sistema de elementosEla é cleam, to adicionando aos poucos, então acho que não tem esse sistema não.
Você sabe se tem algum lugar aqui na Aldeia com o Tutorial pro sistema de Elemento? Dei uma procurada e não encontrei..
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
* Mensagem Editada pelas Divindades.*
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem