Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Pedido] - Código de acesso ao jogo
2 participantes
Página 1 de 1
[Pedido] - Código de acesso ao jogo
Gostaria de saber se alguém tem um sistema de chave de acesso que possa me disponibilizar?
Exemplo: ao abrir o jogo mostra uma tela para digitar o código de acesso para entrar no jogo. Sendo que esse código só sera possível de utilizado uma vez.
Exemplo: ao abrir o jogo mostra uma tela para digitar o código de acesso para entrar no jogo. Sendo que esse código só sera possível de utilizado uma vez.
Feh- Semi-Experiente
Créditos : 10
Re: [Pedido] - Código de acesso ao jogo
Ahm... Tem um sisteminha do @Thales12 que memoriza o IpExternal de quem cria a conta, e libera criar apenas uma conta ou mais.. (você decide) naquele ip..
A questão é que não teria exatamente como você liberar 1 Executavel por Maquina a menos que verificasse um serial e registrasse isso em alguma lista /o/ seria diversos passos possiveis para rolar algo do tipo...
O mais indicado seria atrelar um Serial a criação de conta, e na criação mandasse o serial ser verificado se já foi ou não consumido >< Assim você restringiria o acesso.
A questão é que não teria exatamente como você liberar 1 Executavel por Maquina a menos que verificasse um serial e registrasse isso em alguma lista /o/ seria diversos passos possiveis para rolar algo do tipo...
O mais indicado seria atrelar um Serial a criação de conta, e na criação mandasse o serial ser verificado se já foi ou não consumido >< Assim você restringiria o acesso.
Créditos : 130