Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
MVOnline NetPlay Core Engine
+14
torrentgod
Kincy
Haseo
Soubi92
renatokamus
sklokize
GallighanMaker
mochorro
Ero-Sennin
snaker15
jiraya
Jonny157
Valentine
DragonicK
18 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: RPG Maker MV/MZ :: Netplays
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: MVOnline NetPlay Core Engine
jiraya escreveu:Parabéns e Muito obrigado
Gracia =)
Soubi92- Iniciante
Créditos : 5
boa sorte no projeto aguardando novidades !
snaker15- Semi-Experiente
Créditos : 24
Wow, parabéns pelo desenvolvimento, é disso que precisávamos. Mais um projeto para aguardarmos ansiosamente, e ainda podemos criar mais expectativas tendo em vista que o RPG Maker MV tem suporte para multi-plataformas, ou seja, um jogo online com características do RPG Maker e essa fascinante modalidade em conjunto com a criatividade da comunidade, com certeza gerará projetos com grande empenho e receita financeira. Acredito que um MMO criado através do RPG Maker MV, caso exista a possibilidade para ter um CrossPlay entre plataformas, voltamos a era do ouro deste gênero.
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
snaker15 escreveu:boa sorte no projeto aguardando novidades !
Gracia
Kincy escreveu:Wow, parabéns pelo desenvolvimento, é disso que precisávamos. Mais um projeto para aguardarmos ansiosamente, e ainda podemos criar mais expectativas tendo em vista que o RPG Maker MV tem suporte para multi-plataformas, ou seja, um jogo online com características do RPG Maker e essa fascinante modalidade em conjunto com a criatividade da comunidade, com certeza gerará projetos com grande empenho e receita financeira. Acredito que um MMO criado através do RPG Maker MV, caso exista a possibilidade para ter um CrossPlay entre plataformas, voltamos a era do ouro deste gênero.
Gracia Kincy,
Meu Netplay é crossplay capaz, celular ou navegador da web "Monster Island Pocket Edition" ou cliente, todos se conectam ao meu servidor, o que significa que você pode jogar no navegador e em qualquer lugar com sua conta de celular.
Soubi92- Iniciante
Nossa, meus parabéns! esperando ansiosamente para o lançamento oficial *-----------------* Boa Sorte!
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Ero-Sennin escreveu:Nossa, meus parabéns! esperando ansiosamente para o lançamento oficial *-----------------* Boa Sorte!
Obrigado pelos muitos créditos. Obrigado! Eu estou trabalhando duro para obter a primeira versão.
Acho que posso lhe dar algumas imagens mais recentes em breve.
MAS amanhã será Valentines VXA-OS, vamos primeiro olhar para a frente para ele =)
Soubi92- Iniciante
Se estiver usando socket.io ou algo parecido (Node JS) no servidor e precisar de ajuda, só avisar!.
Obrigado pelo apoio ihc atualmente trabalhando no sistema, se houver algo novo para relatar eu posto aqui.
Excelente trabalho parabéns, alguma estimativa de quando sairá? eu poderei utilizar os plugins do mv como por exemplo plugin de baú e vai funcionar no multiplayer?
sklokize- Novato
Créditos : 0
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4