Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
sprites=char dbz
+2
Dooolly
DougF
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: sprites=char dbz
Bom dia!
Tenha cuidados com o que e falado, acusa uma pessoal de algo que não se sabe de fatos onde não a veracidade do que se estar falando e crime, vou querer saber que falou isso, calunias e difamação isso pode dar processo, por tanto eu o nome do cidadão ao qual ( DragonicK ) falou que ficou sabendo revele o nome de quem estar me acusado de fazer isso...
Uma coisa é certa estou sendo notado, por quem não gosta da minha pessoa por algum motivo ....
Att: Doug
Tenha cuidados com o que e falado, acusa uma pessoal de algo que não se sabe de fatos onde não a veracidade do que se estar falando e crime, vou querer saber que falou isso, calunias e difamação isso pode dar processo, por tanto eu o nome do cidadão ao qual ( DragonicK ) falou que ficou sabendo revele o nome de quem estar me acusado de fazer isso...
Uma coisa é certa estou sendo notado, por quem não gosta da minha pessoa por algum motivo ....
Att: Doug
Última edição por DougF em Qua Abr 18, 2018 11:10 am, editado 1 vez(es)
DougF- Novato
Créditos : 1
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: sprites=char dbz
Alguem avisa pra esse cara que é zoeira ou vão ficar a vida inteira apagando os posts e ele tentando me processar só porque ele é guei.
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 2 de 2 • 1, 2